Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Treinamento Em Casa


SEP Brutus

Posts Recomendados

Salve rapaziada...

To querendo começar a treinar em casa (senao todos os dias, pelo menos 1 treino por semana treinar em casa. Ta meio embaçado ir todo dia pra academia)

Pesquisando por ai, achei extremamente caros 'aparelhos' de academia...

Encontrei um preço mais acessivel nesse produto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439787463-kit-completo-para-fitness-anilhas-barras-promoco-do-ms-_JM

E to pensando em comprar, mas como nunca treinei em casa e nem tenho grande noção do preço, queria saber se eh uma boa compra... quais os exercicios conseguirei fazer usando esse produto, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agachamento é para perna, e é o único exercício que eu faço, pois meu treino é o StrongLift 5x5. Acho que é o melhor exercício para perna, mas meio complicado de você fazer em casa, pois necessita de um suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao conheço essa metodologia, vou pesquisar depois... pois nao imagino um exercicio só pra perna hahaha...

Sou iniciante e nao manjo muitos exercicios, mas dos que eu ja fiz ate hoje, fiz uma lista dos que seriam possiveis fazer com esses produtos que falei... da uma olhada ai e ve se da pra fazer algo a mais.. principalmente no treino de costas e peito:

Ombro: Elevacao lateral; frontal; desenvolvimento; deltoide posterior no banco

Trapezio: Remada alta e encolhimento

Costas: Levantamento terra (se eh que a barra nao eh mto pequena), remada unilateral com halteres.

Peito: Supino reto (só arrumar algo pra apoiar a barra quando terminar as series) flexão, pullover

Pernas: Agachamento (se eh que eu consigo fazer livre!) ; avanço com halteres

Triceps: Testa; banco

Biceps: Rosca direta; Martelo; concentrada

Antebraço: Rosca inversa, flexao de punhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...