Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estação De Musculação Kikos Hg 004

Posts Recomendados

Postado

E ai cara, blz?

Se tem a grana pode comprar, vale a pena.

Eu tenho uma kikos hg002, é um pouco melhor q essa.

Vai fazer 2 anos q eu tenho, os unicos problemas sao o cabo de aço (arrebentou mas ainda tava na garantia, e depois troquei ele por um mais forte) e as roldanas q sao de plastico. troquei as roldanas pelas de aço pra colocar mais carga, funcionou bem.

A carga do supino é bem pequena, nem compensa. Mas o voador e as polias alta e baixa fazem o serviço q é proposto. Compraria outra hj sem problema. Tenta ver ela na minha foto.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

parece boa, mas dessas estações até 2000 reais, a unica que realmente compensa(ou talvez, deva dizer a que mais compensa) é a WESLO, da WEIDER.

COMPREI MES PASSADO. ME SURPREENDEU.

https://www.youtube.com/watch?v=acBHcHWMvbw

Essa estação nao tem polia baixa e nao tem como adcionar pesos. A polia baixa faz muita falta, o resto é igual a da kikos (menos o braço articulado)

Ela pode servir pra vc sem problemas, mas nao é a q mais compensa, sendo q uma kikos eu ja achei por 900 reais.

Postado

Essa estação nao tem polia baixa e nao tem como adcionar pesos. A polia baixa faz muita falta, o resto é igual a da kikos (menos o braço articulado)

Ela pode servir pra vc sem problemas, mas nao é a q mais compensa, sendo q uma kikos eu ja achei por 900 reais.

tem polia baixa sim.

Postado

Erro meu, a polia baixa fica fixa na frente? a q eu tenho fica de lado, da pra escolher pra qual lado ela vai ficar. A manutenção dessa weslo deve ser mais complicada tbm.

fica fixa na frente sim. Tambem pensei na manutenção... o protudo é importaado, muito robusto, fabricado pela icon fitness, a maior empresa de fitness do mundio. e tem uma assistencia tecnica excelente. atendem em casa.

Postado

fica fixa na frente sim. Tambem pensei na manutenção... o protudo é importaado, muito robusto, fabricado pela icon fitness, a maior empresa de fitness do mundio. e tem uma assistencia tecnica excelente. atendem em casa.

sem contar que tem quase o dobro da carga da kikos. eu não compraria de fabricantes nacionais, ainda deixam muitto a desejar.

Postado

E ai cara, blz?

Se tem a grana pode comprar, vale a pena.

Eu tenho uma kikos hg002, é um pouco melhor q essa.

Vai fazer 2 anos q eu tenho, os unicos problemas sao o cabo de aço (arrebentou mas ainda tava na garantia, e depois troquei ele por um mais forte) e as roldanas q sao de plastico. troquei as roldanas pelas de aço pra colocar mais carga, funcionou bem.

A carga do supino é bem pequena, nem compensa. Mas o voador e as polias alta e baixa fazem o serviço q é proposto. Compraria outra hj sem problema. Tenta ver ela na minha foto.

vc trocou as roldanas e cabos.... com isso deu pra colocar um total d quantos kg

Postado

Ate agora coloquei 20kg adicionais e ficou de boa, meu tio entende de serralheria( ja criou equipamentos pra mim) e falou q como troquei as roldanas, agora é ter atenção com os cabos e ela vai durar pra sempre. A carga da estação é 50 kg, com as mudancas vai aguentar 100kg na boa. To falando isso pq ela ta muito barata, e como vc tem uma deve saber q estação ajuda d+ nos treinos de triceps, e fazendo voador como ultimo exercicio de peito vai estimular d+ o musculo.

Postado

Ate agora coloquei 20kg adicionais e ficou de boa, meu tio entende de serralheria( ja criou equipamentos pra mim) e falou q como troquei as roldanas, agora é ter atenção com os cabos e ela vai durar pra sempre. A carga da estação é 50 kg, com as mudancas vai aguentar 100kg na boa. To falando isso pq ela ta muito barata, e como vc tem uma deve saber q estação ajuda d+ nos treinos de triceps, e fazendo voador como ultimo exercicio de peito vai estimular d+ o musculo.

A minha tem 70 kg de carga, mas parece até mais, eu adquiri devido a tecnologia de resistencia elastica ( molas isocinéticas) e ao design, carenagem, etc. tambem está muito barata, 1300 em algumas lojas, embora chegue a quase 2000 em outras...

Os 70 kg de carga dela pra supino e costas vão bem... mas quando quero treinar mais pesado uso um braço só, assim pego a carga toda com um unico braço, desse modo vc pode fazer na sua tambem. vai pegar até 50 kg, seria como se fossem 100 no total. E isola muito melhor.

Já tentou?

Realmente a kikos é uma opçlão com bom custo beneficio tambem, mas ainda prefiro a weslo, ou se a grana permitir, a queens q50, rs

de qualquer modo em relação a estação, ambos estamos satisfeitos, né? Agora preciso d um banco e barras, anilhas, etc.

Editado por DRLOVE_S2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.