Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 E Bcaa


Lolzito

Posts Recomendados

Olá,

Tenho duvidas sobre suplementaçao,

Primeiro: Perguntei a instrutora da academia,oque seria melhor tomar com lipo 6 UC (no qual irei inicial em janeiro), e fui recomendado a tomar Ripped ,que tambem é um termogenico.

É recomendavel tomar os 2 juntos?

Segundo: Comprei BCAA em pó, irei tomar junto com o lipo 6,

Treino a 3 meses e tenho 19 anos, nao tenho muita massa magra,mais gordura mesmo, qual seria a dose recomendado para eu estar tomando? 10,15,20g? qual melhor?

Terceira : Que suplemento vocês recomendam que eu tome junto com o LIPO 6 ?
Atualmente estou tomando : WHEY Concentrado , BCAA em pó, Malto ,,, estou tomando creatina tambem,mas irei suspender no meio do mes para começar a tomar o lipo 6, assim da para perceber melhor o efeito do lipo 6,já que a creatina deixa pouco inchado.

Quarta : Qual melhor horario para eu estar tomando LIPO 6?

LEVANDO EM CONSIDERAÇAO MEU HORARIOS DISPOIVEIS:

Trabalho da 01:00 as 6:00

Chego em casa as 6:30 >> Como algo leve

7:00 chego na academia

8:20 chego em casa

8:40 vou durmir (as vezes fico acordado até meio dia =P)

16/17H > acordo

17:30 / 18H janto

depois que eu janto nao como mais nada a noite.

00:40 como algo na empresa em que trabalho (tem : pao frances com manteiga, bolo simples ou lanche de pao frances com salsicha,presunto e queijo,hamburge ,,depende do dia da semana)

Se eu estiver falando algo errado,desculpe. Mas sou novo na mosculaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não.

escolha um só

termogênico não vai fazer milagre nenhum, se você não fizer acontecer a sinergia com a dieta... ou seja deficit calórico.. é esse o objetivo para perda de peso.

cara você só tem 3 meses de treino...

mesmo assim vou te ajudar

sobre o BCAA, leia o primeiro post dsse tópico -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

não recomendo nada, apenas foco na alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um é termogênico, o outro é amino-ácido, são coisas totalmente diferentes. É logico que pode.

Eu só acho que se você quer tomar o Lipo 6 é porque quer perder gordura, certo? Então, largue a creatina, porque ela retem líquido nas células e você vai ficar com menos definição, eu recomendo ela só pra quem está em bulk. *não to dizendo que ela engorda, apenas que ela deixa você, aparentemente, mais inchado.

Faça assim: O principal dos suplementos é o whey, esse sim não pode faltar. tome ele no pós-treino com uma dextrose (ou malto) e o BCAA, se você puder bancar, é muito válido também, mas não dê prioridade pra ele. E junto com eles, você usa o Lipo 6.

Vai uma dica, eu já usei o Lipo 6 Black UC e garanto: o que faz a diferença é a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão... No terceiro mês de treino vc poderia apenas organizar tua dieta. Mas o Lipo 6 para perder gordura e dar um gás no treino tá legal. No pós treino tu tomaria a whey o a malto e deixaria a creatina pra mais tarde.

Vlw!

Sim pow... O lipo e o riped são termogênicos e seria uma dose muito grande de estimulante isso pode atrapalhar vc. segura só com o lipo por enquanto.

Editado por Prof. GIGANTE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não.

escolha um só

termogênico não vai fazer milagre nenhum, se você não fizer acontecer a sinergia com a dieta... ou seja deficit calórico.. é esse o objetivo para perda de peso.

cara você só tem 3 meses de treino...

mesmo assim vou te ajudar

sobre o BCAA, leia o primeiro post dsse tópico -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

não recomendo nada, apenas foco na alimentação.

Eu já havia lido este artigo,mas logo quando iniciei a academia, mas sabe como é novato,um falo que nao é bom e outros falam que é bom,e acaba indo na maioria,ai nao aguentei, devo criar vergonha na cada =/

Blz pessoal, irei ficar somente com o lipo 6, deixarei um ripped de lado, queria mais saber se tinha problemas,fiquei um pouco com medo em tomar os dois e acabar dando um treco em mim =)

A dieta já estou providenciando, e iniciarei junto com o lipo 6, começar a agora é bobagem pois tem aniversario,festas de natal,ano novo e tals,acaba ficando ruim manter uma dieta.

E sobre o horario que devo tomar o LIPO 6 , qual horario recomendado,vi muitos relatos do lipo 6,mas o pessoal tinha horarios diferente do meu,trabalham de dia, e eu já a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...