renato897 Postado Dezembro 11, 2012 às 11:21 Postado Dezembro 11, 2012 às 11:21 (editado) Eae galera td bom? bom esto com uma duvida aqui sobre meu treino sou um ectomorfo Idade:14 anos Altura:1,66 Peso:46,3 BF: baixo .. Medidas: Braço:28 cm Contraído Peito:83 cm Objetivo do treino : Hipertrofia Ontem meu instrutor me passo a seguinte fixa quando vi ja nao concordei Dia A Peito Bíceps e tríceps Supino Reto Pullover Crucifixo Supino convergente 2/10 e 1/8 Biceps e triceps rosca direta francesa no cross alternada testa r.com apoio extensão 2/10 e 1/8 Dia B Costa e Ombro Pulley barra voador invertido crucifixo invertido articulado 2/10 e 1/8 Ombro convergente alternado desenv.com halter. L.lateral alternado encolhimento 2/10 e 1/8 Dia C coxa e Panturrilhas extensora agachamento leg 45 leg90 flexora adutora 3/15 panturrilha 1 pé step panturrilha sentado 3/10 Treino 5 vezes na semana faz 6 meses que treino mas essa fixa peguei ontem fiquei com duvida achei muito volumoso ontem fiz Dia A mas só que agora to com dor meio que no trapézio~costa . Queria uma ajuda para montar um treino legal ai que posso ter bons ganhos..Pois alimentação ja arrumei ta td certinho com mt carbo bastante proteina e to mandando um hiper dai tbm queria saber melhor hora para toma-lo tbm 2 vez ao dia. Vlw Editado Dezembro 11, 2012 às 11:29 por renato897
bruuunogringo Postado Dezembro 11, 2012 às 11:53 Postado Dezembro 11, 2012 às 11:53 Que shit de treino é esse? Todo lugar tem um zé diploma que passa uma bosta dessa pro aluno... cara, dá uma pesquisada sobre Stronglift 5x5, treino ABC (mais um correto)... treino não é receita de bolo.. você tem que ver o que seu corpo vai reagir melhor.. com uma boa pesquisada você monta um treino legal pra começar Que shit de treino é esse? Todo lugar tem um zé diploma que passa uma bosta dessa pro aluno... cara, dá uma pesquisada sobre Stronglift 5x5, treino ABC (mais um correto)... treino não é receita de bolo.. você tem que ver o que seu corpo vai reagir melhor.. com uma boa pesquisada você monta um treino legal pra começar
Razola Postado Dezembro 11, 2012 às 11:55 Postado Dezembro 11, 2012 às 11:55 O que é um supino convergente? E realmente o treino tá bem estranho.
Fschulze Postado Dezembro 11, 2012 às 12:09 Postado Dezembro 11, 2012 às 12:09 O que é um supino convergente? E realmente o treino tá bem estranho. Seria o supino máquina.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora