Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

High Repts Nos Compostos On Drugs !

Posts Recomendados

Postado

Galera vou entrar com meu 1 ciclo, queria manter os exercicios basicos Agachamento, Terra, Militar, Supino, Porém tenho algumas duvidas,

Posso fazer os compostos estando ON drugs ?

Devo aumentar as repts De 5 repts Para 8-10 nos compostos (agachamento,Terra, supino,Militar) ?

E se eu aumentar as repts vou diminuir muito as cargas ?

Vou conseguir progredir mesmo assim, com High repts nos compostos estando On drugs ?

Ou devo deixar de lado os compostos agora que estou On drugs, Para fazer um treino mais Isolador ?

Postado

Na boa, se você quer começar a tomar Ea's deveria pelo menos saber o que está fazendo antes.

1- Você não pode, mas DEVE manter os básicos

2- Eu pessoalmente manteria um treino com low reps e progressão de cargas independente de estar ON ou não

Postado

Eu acho mesmo melhor o treino com low, porque vai ser hipertrofia miofibrilar, intao quer dizer que os ganhos serao mais densos e dificeis de perder, melhor para quem esta on fire, que pode acabar perdendo massa na tpc.

Postado

mantenha os básicos e low reps, deixe as high reps para as máquinas ( caso opte por fazer alguma) e isoladores... só tome cuidado caso a progressão de carga for muito rápida, talvez as articulações, tendões e ligamentos podem não suportar um aumento muito rápido das cargas, então vá com calma...

Postado
  • Autor

mantenha os básicos e low reps, deixe as high reps para as máquinas ( caso opte por fazer alguma) e isoladores... só tome cuidado caso a progressão de carga for muito rápida, talvez as articulações, tendões e ligamentos podem não suportar um aumento muito rápido das cargas, então vá com calma...

Obrigado kra, vou manter em Low repts, vlw !

Na boa, se você quer começar a tomar Ea's deveria pelo menos saber o que está fazendo antes.

1- Você não pode, mas DEVE manter os básicos

2- Eu pessoalmente manteria um treino com low reps e progressão de cargas independente de estar ON ou não

Kra eu sei muito bem o que estou fazendo, mais como será minha 1 vez com Aes não tenho experiencia com treinos estando ON drugs. Mais vlw seguirei com Os basicos sim e adicionarei 1 exercicicio isolador para cada musculo em High repts !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.