Postado 10/12/2012 às 16:16 12/10, 2012 Olá a todos. A três meses sofri um acidente de moto, onde acabei quebrando o 1º metacarpo. Desde então estou parado, apenas engordando. Tenho de altura 1,87m e hoje estou com 109Kg. Antes do acidente eu estava com 100kg. Venho aqui pedir ajuda sobre o que fazer, qual plano seguir, o que tomar enfim, o que fazer, como planejar meu emagrecimento. Eu vinha fazendo Jiu Jitsu e estava com boa forma. Preciso recuperar minha forma, principalmente pela saúde. Comprometo-me a postar semanalmente minha evolução, fotos, o que for necessário. Usarei isto também como incentivo para dia a dia manter-me firme na recuperação. Peço então a ajuda dos amigos aqui presentes. Planejo começar amanhã (ficarei de licença médica ainda até 04/01/2013): - caminhadas diarias de 40 min. pela manhã em jejum, voltar pra casa - fazer um desjejum com mamão/banana/granola/queijo branco, - almoço arroz/peito de frango/brocolis - a tarde um suco de laranja - a noite pão integral/alface/file de frango Pensei em fazer isto nas próximas duas, três semanas, mesmo com as festas de final de ano, mas vou ser o chato e manter-me firme. O que acham? Precisarei voltar a musculação também, mas bem leve, pois estou sem força na mão que sofreu a lesão. Pensei em fazer musculação 3x por semana e intercalar exercícios de musculação com aeróbicos. Fico no aguardo de dicas, de críticas, enfim, da opnião dos amigos do fórum. Obrigado. P.S.: criei um albúm no fórum, chamado jj_fat, onde postei foto da minha pança atual... rsrsrsrs 1º dia: - peso inicial após acordar hoje; 109Kg (ontem a noite tive que ir a uma festa, então acabei comendo bastante, sabendo do início de hoje...rsrsrs.. peso ontem 109,4Kg) - caminhada em jejum por 40 min. - peso atual: 108,9Kg - reidratando - desjejum: banana e mamão - almoço será: arroz, filé de frango e brócolis - lanche da tarde: uma banana - a tarde, após fisioterapia da mão, fazer aeróbico, cerca de 5K caminhando forte e intercalando com corridas. - jantar: pão integral, filé de frango e rúcula Editado 10/12/2012 às 16:18 12/10, 2012 por jj_fat
Postado 11/12/2012 às 12:48 12/11, 2012 Autor 2º dia: - Peso após a caminhada em jejum: 107,8Kg - Café da manhã: duas torradas ligths com queijo branco, uma banana e um copo de iogurte - Almoço será: arroz, filé de frango e brócolis - lanche da tarde será uma banana e uva - Jantar será folhas (alface, rúcula) tomate, brócolis e frango Ontem a tarde, antes da caminhada até a clinica para fazer fisioterapia (algo em torno de 2,5Km pra ir e pra voltar) tomei um Lipo 6 black e senti que transpirei bastante. Editado 11/12/2012 às 12:49 12/11, 2012 por jj_fat
Postado 12/12/2012 às 19:34 12/12, 2012 Autor 3º dia - Peso em jejum: 107,4Kg - Café da manhã: uma banana - Almoço: arroz, filé de frango e salada de rúcula e tomates - lanche da tarde será uma banana - Jantar será folhas (alface, rúcula) tomate, brócolis e frango
Crie uma conta ou entre para comentar