Postado 10/12/2012 às 10:53 12/10, 2012 Fala ae galera! Eu pretendo começar a fazer academia e estou buscando informações para não chegar lá e ''me matar'' e não ver resultados por causa de algo que estou fazendo errado, então decidi vir aqui escutar a voz da experiência que com ctz é valido. Só para constar não tenho absolutamente nenhuma experiência em academia, é a primeira vez mesmo. Eu li muito a respeito da alimentação, do número de refeições e de como elas são importantes para o desenvolvimento da massa muscular, da mesma forma o descanso e uma boa noite de sono. Eu pretendia fazer academia de manhã, mas a minha preferencia por causa de horário seria ao meio-dia, de manha gostaria de fazer caminhadas leves para ''secar'' essas gorduras que me acompanham a vida toda, tenho 1,86m e estou pesando 86kg. Eu gostaria de evitar o horario após as 18:00 pela disputa de espaço e equipamento dentro da academia. Então a duvida, como ficaria minha alimentação caso eu faça academia no horário de 12:00 ? Desde já obrigado pela atenção e aguardo ansiosamente resposta.
Postado 10/12/2012 às 11:58 12/10, 2012 cara, de inicio eu deixaria as caminhadas de lado e focaria só na alimentação, acho que voce vai conseguir dar uma secada bem legal só mexendo na dieta mesmo... sobre o horario das refeições, já foi provado que é irrelevante, desde que voce supra todas as suas necessidades de macro e micro nutrientes naquele dia, então, cabe a voce decidir qual horario consumir as refeições, algumas pessoas gostam de comer 1~2 horas antes do treino, outras preferem treinar em jejum, enfim, voce tem que ir testanto mesmo quais os horarios voce vai se alimentar, mas se lembre de manter os horarios fixos, se voce divide suas refeições 3x ou 6x por dia, tente comer todo dia naquele mesmo horario
Crie uma conta ou entre para comentar