Postado 9/12/2012 às 23:33 12/9, 2012 Se eu fizesse algum tipo de luta junto com o treinamento, eu teria perda de massa muscular ? Por exemplo kickboxing ou boxe. E se caso eu aumentasse muito minha dieta, os ganhos continuariam as mesmas coisas ? Valeu =D
Postado 9/12/2012 às 23:34 12/9, 2012 Cuide da sua dieta. Coma mais para compensar as calorias gastas nos exercícios. Provavelmente, seus ganhos seriam os mesmos.
Postado 10/12/2012 às 02:50 12/10, 2012 cara,eu faço luta e academia ,eu faço academia a tarde e luta a noite,o que eu não te recomendo muito é fazer por exemplo luta e logo após ja ir para academia ou vice versa.Recomendo vc comer durante esse intervalo de luta e academia alguma coisa.No meu caso eu almoço e vou para academia,tomo um lanche mais tarde e pronto,depois janto e vou para luta,assim não tem muito perigo de perder massa muscular,outra coisa,não faça luta por muito tempo seguido,por exemplo por 3 horas,pois senão voce corre risco de catabolizar o musculo mesmo se alimentando bem antes Editado 10/12/2012 às 02:50 12/10, 2012 por fabio y. (veja o histórico de edições)
Postado 10/12/2012 às 13:59 12/10, 2012 Autor cara,eu faço luta e academia ,eu faço academia a tarde e luta a noite,o que eu não te recomendo muito é fazer por exemplo luta e logo após ja ir para academia ou vice versa.Recomendo vc comer durante esse intervalo de luta e academia alguma coisa.No meu caso eu almoço e vou para academia,tomo um lanche mais tarde e pronto,depois janto e vou para luta,assim não tem muito perigo de perder massa muscular,outra coisa,não faça luta por muito tempo seguido,por exemplo por 3 horas,pois senão voce corre risco de catabolizar o musculo mesmo se alimentando bem antes Então esse é o meu medo, catabolizar o musculo.
Postado 11/12/2012 às 01:17 12/11, 2012 cara,eu faço luta e academia ,eu faço academia a tarde e luta a noite,o que eu não te recomendo muito é fazer por exemplo luta e logo após ja ir para academia ou vice versa.Recomendo vc comer durante esse intervalo de luta e academia alguma coisa.No meu caso eu almoço e vou para academia,tomo um lanche mais tarde e pronto,depois janto e vou para luta,assim não tem muito perigo de perder massa muscular,outra coisa,não faça luta por muito tempo seguido,por exemplo por 3 horas,pois senão voce corre risco de catabolizar o musculo mesmo se alimentando bem antes Então esse é o meu medo, catabolizar o musculo. O que eu quis dizer foi o seguinte,voce se alimentando bem não tem perigo de catabolizar,pois o seu corpo vai usar os carboidratos da refeiçao como energia,mas por isso que eu disse para dar um intervalo entre essas 2 atividades e se alimentar antes das 2 pq se vc so se alimenta uma vez e faz uma atividade seguida da outra ai sim seu corpo não terá recebido energia suficiente e começará a catabolizar,pois são ''provavelmente" 2h de treino sem parar
Postado 13/12/2012 às 23:51 12/13, 2012 Autor cara,eu faço luta e academia ,eu faço academia a tarde e luta a noite,o que eu não te recomendo muito é fazer por exemplo luta e logo após ja ir para academia ou vice versa.Recomendo vc comer durante esse intervalo de luta e academia alguma coisa.No meu caso eu almoço e vou para academia,tomo um lanche mais tarde e pronto,depois janto e vou para luta,assim não tem muito perigo de perder massa muscular,outra coisa,não faça luta por muito tempo seguido,por exemplo por 3 horas,pois senão voce corre risco de catabolizar o musculo mesmo se alimentando bem antes Então esse é o meu medo, catabolizar o musculo. O que eu quis dizer foi o seguinte,voce se alimentando bem não tem perigo de catabolizar,pois o seu corpo vai usar os carboidratos da refeiçao como energia,mas por isso que eu disse para dar um intervalo entre essas 2 atividades e se alimentar antes das 2 pq se vc so se alimenta uma vez e faz uma atividade seguida da outra ai sim seu corpo não terá recebido energia suficiente e começará a catabolizar,pois são ''provavelmente" 2h de treino sem parar
Crie uma conta ou entre para comentar