Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em Definição.


AnimalHard

Posts Recomendados

Koé marombada blz??

Quero uma ajudinha aki,sou um pouco novato ainda,treino a 8 messes,tenho 15 anos,17% bf ,60kg , 1,67 de altura.

Até hj nunca fiz aerobicos,pq queria ganhar um peso legal pra dps definir.Agora estou querendo definir o peito e abdomen,mas estou com medo de perder massa magra junto com a gordura.

Ex:Tenho 30cm de braço(definido),estou com medo de perder alguns cm definindo o abdomen e o peito,pois é a parte do meu corpo que tem mas gordura.

Bom resumindo,minha pergunta é..Tem como perder essa gordura (definir) sem perder massa magra?

Tbm estava pensando em tomar um ,,LIPO 6 da nutrex,,para ajudar..

Mt obrigado vlww ...No pain No gain..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kra , e bem capaz de vc perder massa magra , mas e so vc dar um defiti de 500kl por dia , q n perde tanta , mas kra , vc tem pouca massa magra , taca um bulking aee , eu axo q vale mais , pois vc n tem nada a definir , melhor ganhar mais massa , quando tiver perto de uns 70 kilos aee sim , mas com 30cm de braço , n vale muito apena ,

mas se vc perder , e no maximo uns 2 cm ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Se eu fosse você primeiro fazia um bulking e depois um cutting.

Também largue desse termogênico. Você só tem 15 anos.

Ms se for fazer um cutting, coma quantidades adequadas de proteínas e comece com um pequeno déficit que você conseguirá segurar a sua massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto seria bulkar mais e depois pensar em definir

mas eu não suportaria ter gordura adjacente no corpo, então eu iria contra as regras e faria um cutting, ficaria magrelo e depois Bulk Limpo

mas é isso cara, estuda sobre as dietas que não tem segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...