Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Horário Para Lipo6


TupacAmaru

Posts Recomendados

Pessoal, depois de alguns meses voltarei a malhar, porém à noite, umas 9h. Quero começar o Lipo6 em conjunto, assim como a dieta, mas não acho muito prudente tomar o Lipo6 a essa hora, pois posso ter uma terrível insônia.

O que seria mais prudente fazer? Tomar em jejum pra AEJ? Tomar depois do Desjejum e fazer um aeróbico numa maior intensidade já que estarei alimentado?

Outra coisa: vale a pena tomar pela manhã e não fazer nenhum exercício (lembrando que a noite irei malhar, mas sem tomar outra capsula)?

Editado por TupacAmaru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tome pela manhã, em jejum.

Se quiser, pode fazer um AEJ nesse horário.

Tome a outra cápsula 6-8 horas depois da ingestão da primeira.

Seria provavel algum colateral no AEJ? E a primeira vez que uso. Fico apenas receoso quanto a problemas cardiacos.

Editado por TupacAmaru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CADA corpo reage de uma maneira, so vc tomando pra saber se vai ser forte ou nao, tome de manha em jejum, e outra 6~8h depois, independente do horario que treinar. Comece com 1 capsula por dia apenas pra ver como vai ser a reacao do seu corpo, nao e tao dificil ler rotulos, mesmo em ingles tem o google tradutor. Se ja tem algum problema cardiaco procure acompanhamento medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Seria provavel algum colateral no AEJ? E a primeira vez que uso. Fico apenas receoso quanto a problemas cardiacos.

Depende como seu corpo vai reagir.

A não ser que tenha predestinação ou tenha algum problema cardíaco, acredito que ele não lhe fará mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...