Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mito Da Soja ?

Posts Recomendados

Postado

Olá , eu li artigos aqui do forum falando que a soja pode ser prejudicial por possuir filogenicos (algo assim nao lembro ) , eu tomo farinha de soja , (muitos vao falar que tem que tomar proteina isolada mais eu nao tenho grana pra nada ! ) . a cada 30 g tem o equivalente a 17 g de proteina de soja , minha pergunta é essa , qual a quantidade maxima que pode tomar por dia para que nao me prejudique em nada ?

Ps : Eu uso a farinha de trigo so para complementar a minha dieta !

obrigado

Editado por Meia Nove

Postado

Olá , eu li artigos aqui do forum falando que a soja pode ser prejudicial por possuir filogenicos (algo assim nao lembro ) , eu tomo farinha de trigo , (muitos vao falar que tem que tomar proteina isolada mais eu nao tenho grana pra nada ! ) . a cada 30 g tem o equivalente a 17 g de proteina de soja , minha pergunta é essa , qual a quantidade maxima que pode tomar por dia para que nao me prejudique em nada ?

obrigado

A quantidade máxima eu não sei, mas é difícil chegar perto disso. Pode mandar sua proteína de soja de boa, só não faça dela a fonte de todas as suas proteínas do dia. Varie com carnes e ovos.

Postado

Pode utilizar sem problemas a soja. A soja não é nenhum vilão.

Você acha que só por cada de 17g de proteína de soja sua testosterona vai cair?

Pode utilizar de boa.

Mas não deixe ela a única fonte de proteína da sua dieta (a não ser que seja vegetariano).

Varie as fontes com carnes, leite e derivados e ovos, não deixando que as proteínas vegetais ultrapassem 25-30% do total de proteínas da dieta.

Postado
  • Autor

Pode utilizar sem problemas a soja. A soja não é nenhum vilão.

Você acha que só por cada de 17g de proteína de soja sua testosterona vai cair?

Pode utilizar de boa.

Mas não deixe ela a única fonte de proteína da sua dieta (a não ser que seja vegetariano).

Varie as fontes com carnes, leite e derivados e ovos, não deixando que as proteínas vegetais ultrapassem 25-30% do total de proteínas da dieta.

A quantidade máxima eu não sei, mas é difícil chegar perto disso. Pode mandar sua proteína de soja de boa, só não faça dela a fonte de todas as suas proteínas do dia. Varie com carnes e ovos.

Muito obrigado a vocês , vou mandar ver na minha farinha de soja :) , abraçao !

Olá , eu li artigos aqui do forum falando que a soja pode ser prejudicial por possuir filogenicos (algo assim nao lembro ) , eu tomo farinha de soja , (muitos vao falar que tem que tomar proteina isolada mais eu nao tenho grana pra nada ! ) . a cada 30 g tem o equivalente a 17 g de proteina de soja , minha pergunta é essa , qual a quantidade maxima que pode tomar por dia para que nao me prejudique em nada ?

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.