Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Abdominal Todos Os Dias Para Pele Um Pouco Flácida, Certo Ou Errado?


Marcos Renan

Posts Recomendados

Galera, a 1 ano que tô treinando, ja perdi 25 kg, No momento estou querendo perder um restante de gordurinha que se encontra no abdome, faço os treinos e aeróbicos direitinho e tals, o problema é q eu estou com "um pouco de pele flácida na parte do abdome", e como ainda resta perder mais uns 4 kgs, talvez essa pele flácida ainda aumente mais um pouco, tô querendo perder essa gordura da barriga e to fazendo os abominais para que fique mais durinha... Estou fazendo abdominais todos os dias (Por conselho de um colega meu) que falou que seria mais eficaz se fizesse todo dia, só que ai eu dando uma pesquisada aki no site, tem muita gente que recomenda os abdominais umas 3 vezes por semana...

Ai queria saber realmente para o meu caso, ajuda realmente fazer todos os dias (5 vezes na semana, de acordo com os dias que treino), ou apenas 3 vezes na semana?

Só pra lembrar eu sei que o abdome é um músculo igual aos outros...

Ajuda ai Galera!

Tô treinando esse abdominal como mostra no video logo na tela inicial do blog:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MsW3kWJn_EY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu prefiro treiná-los com exercícios isométricos tipo plank. Ou então pesado 2 vezes na semana.

Pra acabar com a flacidez tem q perder a gordura e colocar massa no lugar, ou seja hipertrofiar o abdômen! Logo é melhor dar descanso pra ele e usar carga nos exercícios

Alguem pode colocar algum video de qual seria bom desses de carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...