Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Kre-Alkalyn

Posts Recomendados

Postado
alguem já tomou? estive dando uma pesquisada e parece ser um bom produto. queria saber de alguem que já tomou.
outra pergunta, é proibido no brasil? pq to pensando em comprar de fora q é mais barato e quero saber disso pra n dar problema no transporte e eu nao perder dinheiro. :king_right:
VALEU!
Postado

Nao conhecia essa creatina nao, mais dei uma olhada aqui e pelo que eu vi nao tem nada falando de que ela e proibida aqui no brasil nao

Postado
  • Autor

Nao conhecia essa creatina nao, mais dei uma olhada aqui e pelo que eu vi nao tem nada falando de que ela e proibida aqui no brasil nao

valeu! :D

Postado

Cara se for a q eu to pensando é da Labrada né?

Ja tomei uma da labrada em capsula e gostei muito. Tem da Unicersal, Greenmag e da concret, acho q essas sao as melhores, procurae ve dessas a mais barata e compra.

Postado
  • Supermoderador

Há algumas controvérsias em cima dessa creatina.

Ao mesmo tempo que acha uma ou outra pesquisa se mostrando decente, há algumas que mostrava que era um lixo e foram quase que censuradas de serem publicadas nos jornais médicos/sportes gringos

De qualquer forma, eu não gastaria meu dinheiro com isso ao menos que vc seja uma das raras pessoas que não se da bem com a mono

Postado
  • Autor

Ja tomei uma da labrada em capsula e gostei muito. Tem da Unicersal, Greenmag e da concret, acho q essas sao as melhores, procurae ve dessas a mais barata e compra.

é da labrada sim! uma rochinha. eu vi no site deles (eu acho) 60 reais com frete (240caps) =P

Ao mesmo tempo que acha uma ou outra pesquisa se mostrando decente, há algumas que mostrava que era um lixo e foram quase que censuradas de serem publicadas nos jornais médicos/sportes gringos

De qualquer forma, eu não gastaria meu dinheiro com isso ao menos que vc seja uma das raras pessoas que não se da bem com a mono

cara, a ideia dessa creatina foi de um amigo que resolveu rachar comigo. eu nao confio muito na mono pelos casos de inchaços e tal.. acho que vou esperimentar essa kre-alkalyn...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.