Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Caseiro Aprovado

ChampionOfMind

Posts Recomendados

Postado

Eai marombada, como sei que muitos aqui são ectomorfos ou pelo menos acham que são, e também em boa parte das vezes nao tem grana pra comprar um suplemento legal, testei um hiper caseiro eu gostei bastante, aqui vai a receita :

2kg de aveia

1kg de achocolatado em pó

300g de granola

500g de minduin

Da em torno de 700calorias por porção de 5-6 colheres de sopa, espero ter ajudado, vlw!

Postado (editado)

Opa galera, o gosto ficou bom até, então pra proteínas eu adicionei Whey no meu, em torno de 500gramas, e pode ser adicionado Malto também pra dar um carbo up tá, vou passar mais ou menos como ficou os valores nutricionais, mas nao se prendam muito a isso, detalhes assim em nós meros mortais nao farão grande diferença...

Tabela por porção de 5-6 colheres

entre 650 - 700 calorias

Carbo : 75-78

Gorduras : 15g (lembrando que são gorduras mais saudaveis, vindas do minduin )

Proteínas : adicionando o whey fica em torno de 30gramas

Respondendo o Freak7: Sim, bati tudo no liquidificador, torrei o minduin primeiro dps bati, ai misturei tudo e pronto, a aveia comprei moida já, se vc comprar em flocos, bata ela também :)

Editado por ChampionOfMind
Postado

Olha, o amendoin vai com o objetivo de fornecer gorduras saudáveis e tal, eu prefiro manter ele, se quiser só acrescentar as nozes ou castanhas... Mas denovo, mantenha o amendoin, ele é bem importante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...