Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Renata 22 Anos.

Posts Recomendados

• Respostas 68
  • Visualizações 6,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• exatamente!!!!!

• Aii queridos... conforme o combinado! Agora vamos me ajuda!? Por favor! Votem em mim, não é difícil disponibilizar um tempinho pra isso, estou concorrendo a musa do time Arapongas Futebol Clube , peço

• renata você fez algum ciclo? "fez uso de alguma droga?" mesmo que drogas leves:trembolona,stano,enantado,winstrol,androgenon,GH ? podia contar pra nos sua rotina de treino,dieta,filosofia de vida.

Postado

Seria interessante postar umas fotos aqui no forum tb, ja que nem todos tem face, eu tenho mas não tenho acesso no trabalho.

muito interessante

tá ficando legal o shape

se continuar treinando, vai rumo a panicat

ou caldeirão do hulk

s ou n?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Não tenho acesso aqui ao face, posta mais no tópico. Mas acho que vc ganha facin...

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

para confirmação de identidade favor postar uma foto escrito: XuXu na barriga ou Bondesbuilder no braço ,grato

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

sem gracinhas arthur.

renata,é apenas um critério que o pessoal do fórum usa pra identificar as pessoas e saber se você é você mesmo.

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Pois é, fiquei um poquinho pra traz na votação... tem até terça-feira que vem !

Se eu chegar pelo menos eu segundo lugar, eu posto fotos de biquini!! hahahaha

P

e se chegar em primeiro sai tudo?

574580_524790387536797_287513821_n.jpg

Não gente eu nao fui pro canadá!!

Postado
  • Autor

aiii, tirar tudo não!

Nao sou desse tipo de mulher !!

De biquini tudo bem, é normal.

E viu , é claaaro que sou eu, só não to tendo muito tempo de conversar, mais podem adicionar https://www.facebook.com/renata.penedo.5?fref=ts
to tentando juntar o máximo de votos possíveis, essa é a só a primeira fase, depois vai ter outra parte com desfile, jurados e tal, eu ja queria sair na frente ;)

Postado

.

Editado por JaoMon (veja o histórico de edições)

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Postado

aiii, tirar tudo não!

Nao sou desse tipo de mulher !!

De biquini tudo bem, é normal.

E viu , é claaaro que sou eu, só não to tendo muito tempo de conversar, mais podem adicionar https://www.facebook.com/renata.penedo.5?fref=ts

to tentando juntar o máximo de votos possíveis, essa é a só a primeira fase, depois vai ter outra parte com desfile, jurados e tal, eu ja queria sair na frente ;)

assim fica foda renata, o pessoal aqui é meio desconfiado,sem confirmação de identidade o pessoal não ajuda não, vc não é a primeira a pedir ajuda aqui,todas que pediram e se identificaram acabaram ganhando ajuda do pessoal.

é simples,apenas uma foto escrito:XuXu na barriga ou Bondesbuilder no braço,vai tomar no maximo 10 minutos do seu tempo e você vai acabar ganhando a ajuda do pessoal,vlw

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

HEHE, como vc é feia ... Pessoalmente deve ser mais ainda ... (tá pode ler tudo ao contrário)

cade.jpg

Mal ae Chico Anysio, vou tentar melhorar ;D

Mas voltando ao tópico que é o que realmente importa, tá linda !!!

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Postado

Ai meus bagos...

Chega doer ver as merdas que os caras escrevem.

Na boa gurizada, acordem para a vida.

Vocês acham que ganham pontos com alguma guria com esse tipo de bajulação barata e essas pedreiragens?!?!

É só alguém criar um perfil e botar uma foto de mulher que começa a babação e os elogios vazios e as cantadas de pedreiro: "nossa, tá linda", "eeee lá em casa", "gostosa" "tá ótima" e etc.

Sinceramente, vcs acham que elas curtem essas gracinhas.

Pois não curtem, na real, elas tem asco de quem faz essas coisas e acham vocês ridículos.

setinha pra cima /\

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Ai meus bagos...

Vocês acham que ganham pontos com alguma guria com esse tipo de bajulação barata e essas pedreiragens?!?!

É só alguém criar um perfil e botar uma foto de mulher que começa a babação e os elogios vazios e as cantadas de pedreiro: "nossa, tá linda", "eeee lá em casa", "gostosa" "tá ótima" e etc.

Pois não curtem, na real, elas tem asco de quem faz essas coisas e acham vocês ridículos.

pois é essa bando de homem sem nada pra fazer :) vc eh o tal do iceman 5x5? entrei no forum a pouco tempo mais ja me falaram muito de vc, eu estava na procura de um treinamento e me indicaram fazer o iceman 5x5. Ano que vem pretendo competir no miss bikini go 2013 sera q o metodo seria bom? bjos lu:*

574580_524790387536797_287513821_n.jpg

Não gente eu nao fui pro canadá!!

Postado

Ai meus bagos...

Ai meus bagos...

Ai meus bagos...

o pessoal só ta de onda.. isso aqui é internet, ninguém fica com essa melação na vida real

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.