Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Treino E Alimentação!

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde.

Galera, vou adiantando que a mensagem vai ser grande, mas espero ansioso que alguem posso me ajudar a parar de ter frustações com treinos e alimentações que ate hoje não me levaram ao meu grande objetivo.

Objetivo: Definir meu abdomen

Disposto: A qualquer coisa. Tenho muita força de vontade para conseguir o que quero.

Vou fazendo comentarios e adicionando as imagens

Essas primeiras imagens, nunca fui muito dedicado, tinha pouca força de vontade também.

foto1221008.jpg

Esta imagem tirei em 22.10.08..

foto2300109.jpg

Esta imagem tirada em 30.01.09

foto5060311.jpg

Esta em 06.03.11

Ate ai eu não me dedicava muito, não levava muito a serio alimentação, treinamento, nem nada.

Resolvi que era a hora de mudar. Me dedicar. Ir nos lugares sem passar vergonha, ou sem ficar constrangido.

Pois podem notar algumas fotos, onde meu peito é muito desproporcional, então sempre sou zoado... Fui atras para ver se possuia Ginecomastia, mas Graças a Deus não tenho, é apenas excesso de gordura.

Inicei a academia com vontade. tive varias mudanças no meu corpo. Estava com a auto estima super alta.

Ai no dia 26.01.12 Sofri um acidente de moto. Fraturei meu pulso direito. Tive que parar de treinar.

E realmente parei de treinar parte superior do corpo. Mas continuei no academia para treinar pernas e correr. Para não voltar a ficar muito sedentario.

Devido a isso não engordei muito. Mas sempre engorda um pouco né. pois acabei desanimando um pouco...

foto6111112.jpg

Essa foto tirei no dia 11.11.12

foto7111112.jpg

Essa foto também no dia 11.11.12

Nas fotos em que estou molhado, tipo, meu peito fica legal, agora normais eles são assim.

foto841212.jpg

Essa tirei ontem a noite, Diminui a qualidade dela por isso ta meio borrada.

foto1041212.jpg

Essa tirei agora pouco.

foto1141212.jpg

Essa também tirei agora pouco e dei uma forçada no abdomem.

Então assim. Por ter ficado praticamente esse ano todo sem puxar ferro, e sem cuidar minha alimentação.

Estou aqui para pedir um grande favor, uma enorme ajuda.

Devido ter muitos amigos que utilizam este forum, e também por ter ouvido falar muito bem.

Quero atingir meu objetivo com a ajuda dos melhores.

Obrigado pela paciência e serei eternamente grato pela ajudas.

Meus amigos falaram sobre bulking ou cutting - Qual faço?

Enfim, acho que entenderam qual meu objetivo e em que patamar estou.

Peço desculpas ao moderador caso eu tenha feito o topico em algum lugar errado.

Postado

brand name https://www.buyingmulberrys.com'>mulberry outlet know how significant it's to the design and style atelier to provide fashionistas with universally-flattering and for the same time luxe handbags and clutches.https://www.buyingmulberrys.com'>mulberry bags The entrance row in the most recently released Mulberry presentation illustrates the very high class fashion pressure status of this business. Among the many most extraordinary admirers for the buyin6696 model are Michelle Williams, Lizzie Olsen https://www.buyingmulberrys.com'>mulberry sale and also charming Lana Del Rey who may have also served as being the resource https://www.buyingmulberrys.com'>www.buyingmulberrys.com of inspiration for the creation in the brand new Del Rey bag.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.