Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queimando O Musculo

Posts Recomendados

Postado

gostaria de saber em que se baseia voce estar "queimando" seu musculo e quantos dias eh recomendado o repouso do musculo. por exemplo se eu quiser dar enfase para o biceps eu poderia estar treinando biceps segunda, quarta e sexta? obrigado

Postado

queimando o musculo , é vc ta treinando com pesos até não aguentar mais , vc nunca sentiu? o musculo chega a ficar quente, se vc nunca sentiu é pq nunca treinou até a falha..

tipo faz o teste pra vc ver , qd for treinar biceps e for fazer rosca direta coloque o mesmo peso que vc costuma colocar abitualmente, chame um colega ou o instrutor da academia . ex: se vc consegue fz 10 cagando , faça as 10 mais 5 com ajuda minima .

a vc vai saber na pratica o que é queimar o musculo.

Postado
  • Autor
queimando o musculo , é vc ta treinando com pesos até não aguentar mais , vc nunca sentiu? o musculo chega a ficar quente, se vc nunca sentiu é pq nunca treinou até a falha..

tipo faz o teste pra vc ver , qd for treinar biceps e for fazer rosca direta coloque o mesmo peso que vc costuma colocar abitualmente, chame um colega ou o instrutor da academia . ex: se vc consegue fz 10 cagando , faça as 10 mais 5 com ajuda minima .

a vc vai saber na pratica o que é queimar o musculo.

hmmm, aham jah venho sentindo a algum tempo na pratica o q eh "queimar" literalmente o musculo em todos os meus treinos.. o negocio eh q eu pensava q o termo "queimar" seria para a perda do musculo quando este sofre um desgaste maior do que deveria..

ps. seu exemplo do scott foi meio infeliz afinal colocar 10 no scott e fazer cagando eh pracaba neh? enfim..

vlw

Postado
hmmm, aham jah venho sentindo a algum tempo na pratica o q eh "queimar" literalmente o musculo em todos os meus treinos.. o negocio eh q eu pensava q o termo "queimar" seria para a perda do musculo quando este sofre um desgaste maior do que deveria..

ps. seu exemplo do scott foi meio infeliz afinal colocar 10 no scott e fazer cagando eh pracaba neh? enfim..

vlw

Ele quis dizer 10 repetições + 5 repetições com ajuda.

E mesmo que fosse o peso, o que importa é você fazer o exercício de maneira correta e cadenciada com alta intensidade. O peso que você levanta é o que menos importa na hipertrofia.

Postado
  • Autor

botei feh.. pode crer

ps. esse exemplo de 5 com ajuda seria soh na ultima serie ou em todas? :x

Postado

os resultados vem com o tempo.. treinando 3 vezes vc vai sobrecarregar os musculos.. nao vai crescer e ainda tem perigo de ter lesao

treine no maximo 2 vezes por semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.