Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duv] Que Dieta Fazer?


acerola

Posts Recomendados

Eae galera, eu tava querendo saber a opnião de vocês a respeito da dieta que eu deveria fazer (até porque eu me acho beem gordo e tenho bastante barriga)

Hipercalorica ou Hipocalorica.

Eu tava querendo saber se eu fizer uma dieta Hipercalorica, fazendo Aerobico, malhando certinho e tendo uma boa alimentação eu conseguiria perder essas gorduras ruins do corpo e barriga ou se só rola fazendo uma dieta Hipocalorica.

Informações:

Idade: 16 anos

Peso: 65,00 kg

Aultura: 174,0.

BF eu não tenho noção.

Malho a 2 meses (apesar de não parecer, é porque eu ando faltando muito, mas vou parar de faltar, pretendo me empenhar seriamente)

segue as fotos abaixo (extremavergonha)

aceroladefrente.jpg

aceroladecostas.jpg

As fotos são recentes(hoje) e eu não malhei essa semana, porque metade da semana era feriado aqui no RJ :unsure:

(só preste atenção que a foto foi tirada de noite [flash e luz da sala] ai tem um sombreamento puxado pro lado esquerdo da foto)

Grato desde já!

(obs²: o topico falando da Creatina Vet(area de suple), é do meu irmão mais velho que pediu pra eu perguntar a respeito, que ELE vai tomar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara sua barriga eh porque voce eh sedentario nao faz nada ou se faz nao eh nada com objetivo estetico..voce ta bem magro e com 1 barriguinha que todo sedentario tem..o negocio e voce começar a treinar direito e todos os dias de preferencia e seguir crescendo segurando a dieta ricas em proteina e com gorduras boas e carbs baixo IG nao sou a favor de off e on acho que tem que se crescer com qualidade..busque isso (opiniao minha)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Cara se eu tivesse seu corpo ia atras é de ganhar massa muscular

alem do que achei vc foi magro!

Deve ter só barriga de fast food!

Depois ia atras de uma definição muscular.

Dieta Hipercalorica

Cortando acuçar e fritura ao maximo!

[2]

A medida q vc for ganhando músculo vc vai perder percentual de gordura, mas tem de se alimentar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...