Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Caseiro


SICK CUNT

Posts Recomendados

Publicidade

ele vai ajudar muito, vai ser o hiper para " suprir " oque falta, ou seja apenas complementar...



se no lugar da albumina e aveia, ou deixasse a aveia e colocasse esse whey http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80

ele serveria para eu tomar no meu estágio (pois fico sem me alimentar bem durante o estágio) ou antes.. faço estágio das 14h as 18h fico sem me alimentar durante esse tempo.. aí eu podia comer alguns club sociais so de quebra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

ele vai ajudar muito, vai ser o hiper para " suprir " oque falta, ou seja apenas complementar...

se no lugar da albumina e aveia, ou deixasse a aveia e colocasse esse whey http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80

ele serveria para eu tomar no meu estágio (pois fico sem me alimentar bem durante o estágio) ou antes.. faço estágio das 14h as 18h fico sem me alimentar durante esse tempo.. aí eu podia comer alguns club sociais so de quebra..

Eu preferiria deixar a aveia e colocaria a fonte de proteína que você bem deseja (albumina ou whey ou proteína de soja, etc).

Deixando a dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fixo aqui do fórum, ve oq acha...

Vantagens:
carboidratos de melhor qualidade; proteinas de muito mais qualidade; gorduras boas; fibras; muito mais barato; gostoso.


Hipercalórico:
2kg de farinha de aveia
1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)
500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)
500g de amendoim

Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo.


PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)
Calorias: 555kcal
Carboidratos: 76g
Proteinas: 30g
Gorduras: 15g
TOTAL DE PORÇÕES: 28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cido77,pegando uma carona aqui no topico pra esclarecer uma duvida,o hiper ele seria aconselhado tomar junto com alguma refeição,li em algum lugar que ele é um complemento e nao pode substituir uma refeição,bem no caso posso colocar ele em algum horario de difiicil ingestao de alimentos(lanche da tarde/intervalo da escola/facul),ou ele obrigatoriamente tem que vir dps de uma refeição solida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Cido77,pegando uma carona aqui no topico pra esclarecer uma duvida,o hiper ele seria aconselhado tomar junto com alguma refeição,li em algum lugar que ele é um complemento e nao pode substituir uma refeição,bem no caso posso colocar ele em algum horario de difiicil ingestao de alimentos(lanche da tarde/intervalo da escola/facul),ou ele obrigatoriamente tem que vir dps de uma refeição solida?

Hipercalóricos tem esse o papel: substituir refeições, ou ser usado por pessoas que não conseguem ingerir muitos alimentos.

A meu ver, não vejo problema em usá-lo sozinho.

Tópico fixo aqui do fórum, ve oq acha...

Vantagens: carboidratos de melhor qualidade; proteinas de muito mais qualidade; gorduras boas; fibras; muito mais barato; gostoso.

Hipercalórico:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo.

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)

Calorias: 555kcal

Carboidratos: 76g

Proteinas: 30g

Gorduras: 15g

TOTAL DE PORÇÕES: 28

É um ótimo hipercalórico.

Boas quantidades de calorias e macros.

Se parece muito com o criado pelo criador do tópico (só que com mais gordura e uma fonte de carbo a mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...