Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elite Whey & Casein Blend: Como Tomar?


bagaceirababy

Posts Recomendados

Sou nova aqui no forum, e já me ajudou a esclarecer muita coisa, porém ainda não vi nada a respeito.

Estou pensando em comprar um whey, porém no meu caso, eu queria para substituir o lanche da manhã , que estou na faculdade e pra mim seria uma alternativa mais pratica de lanche proteico. Assim eu encontrei o tal elite gourmet whey e casein blend e queria saber essa seria uma boa opção para o que estou propondo, ou para que realmente serviria um blend de whey (que é de rapida absorção) com caseina (que é de lenta) como esse da ELITE...

Outra dúvida: dá pra usar em receitas proteicas também?

Editado por bagaceirababy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esquece essa parada de absorção, ou tempo de absorção

compra o suplemento proteico que vai te ajudar a consumir a quantidade desejada de suplementos, e pronto, no horário onde cair melhor, ou seja, quando não dá pra ter uma refeição, mesmo um receita proteica, o que vale é está consumindo os micronutrientes macronutrientes da dieta

Editado por supertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só quero ter certeza pra não disperdiçar tempo, nem dinheiro, e nem produto LOL

desperdiçar dinheiro acho que comprou proteína a preço de ouro, vamos nos desligar do marketing que vem assombrando esse fórum, a ponto de até o grande sardinha aprontar uma!

como anda a dieta? manda nos horários que ele ajudará pela praticidade, são duas boas fontes de proteína, mas se consegue a proteína pela dieta, não há necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não comprei, estou pensando seriamente, por isso postei aqui, queria umas opiniões. Como eu disse, é pra usar no lanche da manhã, já que não tem como fazer uma refeição solida com um bom valor proteico. De resto tá tudo ok, tenho tempo de fazer as refeições normalmente....Como não quero crescer, não pretendo usar logo após o treino não, se fosse o caso só a noite no jantar ou em receitas proteicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não comprei, estou pensando seriamente, por isso postei aqui, queria umas opiniões. Como eu disse, é pra usar no lanche da manhã, já que não tem como fazer uma refeição solida com um bom valor proteico. De resto tá tudo ok, tenho tempo de fazer as refeições normalmente....Como não quero crescer, não pretendo usar logo após o treino não, se fosse o caso só a noite no jantar ou em receitas proteicas...

pois é isso aí, usar quando necessário, você já entendeu, não precisa ser dois produtos, compra só o whey, ou barrinha de whey, só calcular o custo beneficio

não entendi essa de não usar logo após o treino pra não crescer, ele vai agir da mesma forma sendo depois do treino ou antes por exemplo.

amiga, eu no seu caso, se o único problema for não poder comer direito na facul, ou optaria por uma fonte proteica barata em pó, facilitaria muito, ou se ficar sem comer não te incomoda, faz um café da manhã reforçado antes da facul, com bastante proteína carboidrato, e poder relaxa

Editado por supertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, a caseína é um super opção, gosto dela como opção time release e não abro mão.

O whey uso 'somente' no pós treino e de vez em quando para cortar o jejum, fora isso odeio consumir whey protein em horários comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, a caseína é um super opção, gosto dela como opção time release e não abro mão.

O whey uso 'somente' no pós treino e de vez em quando para cortar o jejum, fora isso odeio consumir whey protein em horários comuns.

gostei cara, porque whey só no pós, o que que el faz no pós?

e se eu tomar whey em outros horários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...