Renan Muniz 0 Postado Dezembro 2, 2012 às 20:49 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 20:49 Peso : 70 kg Altura : 165 cm Idade: 16 Objetivo da dieta: Cutting Segue abaixo minha dieta (elaborada por eu mesmo) Não deu pra colocar em (g) e (ml). Quantidade de água por dia: 3 Litros Horário do treino: das 8hrs às 10 hrs, aprox. No aeróbico vou gastar NO MÍNIMO 300 CALORIAS. Objetivo nos 2 meses. Agora que estou de férias vou focar todo o meu tempo em emagrecer quero ficar com pelo menos uns 60 kg para depois crescer. Sem escola e outras responsabilidades vou ter o descanso certo e horários para a dieta. Bem nunca fiz algum exame mas tenho certeza que meu metabolismo é lento, vou falar o porque. 16 anos com cara de 12, baixinho, vou poucas vezes ao banheiro(não sei se isso influencia kk), barba ? tenho nem bigode (não sei se são hormônios ou o metabolismo). Por isso vou tomar o Thermo Fire para ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 2, 2012 às 20:51 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 20:51 Coloque os macros da dieta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2.060 Postado Dezembro 2, 2012 às 20:52 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 20:52 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados