Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Pela Manhã


Fernando Pappis

Posts Recomendados

Pessoal, ao acordar eu tenho consumido 40g de malto + 30g de whey + 20 gramas de aveia em flocos e um multivitaminico century. Gostaria de saber a opinião de voces quanto a aveia, vale a pena? Nao curto muito, pois sobra toda ela no fundo e é uma %$5 pra engolir..

Estou tomando whey 2 vezes ao dia, pela manhã e no pós treino, só que no pós é apenas malto+whey+creatina..

Treino faz 3 anos, e estou estagnado nos ganhos.. Sou esse da foto..

180

83 kg

bf 7%

42 cm d braço

Valeuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma dica que funcionou comigo e meus ganhos dispararam, é dificil por em pratica mas quando consegue, malandro vc vai ver

pare com esse whey na primeira refição, jogue uns 10 ovos INTEIROS e com aveia e leite, faça o pós treino sólido com carne vermelha ou frango e algum carbo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...