Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraço Simplesmente Nao Cresce..


IRLAM

Posts Recomendados

Galera.. por favor mandem dicas ae para desenvolver um bom antebraço.. pois ta serio o negocio aki... cada vez mais meu braço cresce e meu antebraço de criança vai ficando mais desproporcional(ta ridiculo) ... ele nao acompanha...

meu treino: abc 2x

costas: lev. terra , puxador frontal, remada curvada

biceps; rosca direta , alternada

ANTEBRAÇOS: 3x rosca inversa, 3x rosca punho

perguntas:

1- O que ta de errado???

2- ta bom esse volume???

3- rosca martelo funciona como treino de biceps ou antebraço?? onde coloco para tentar resolver isso??

tenho 39 de braço...e antebraço tenso ;(

ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, coloque 1 ou 2 exercícios para antebraço apenas, mas foque em progressão de carga neles...coloque baixas repetições pra conseguir aumentar as cargas mais rápido (entre 3 à 6 repetições) e cada treino que você completar as repetições que você determinou, aumente 1kg de cada lado no próximo treino.

Se o exercício for rosca inversa por exemplo, faça o exercício certinho sem balançar o corpo, não importa o peso o que importa é danificar o antebraço, se você fizer errado o exercício vai ser difícil desenvolver (não to falando que você faz errado, só uma dica).

No levantamento terra, remada curvada, rosca direta, etc. também pegam bastante antebraço, faça uma pegada forte nesses exercícios e o teu antebraço vai ter mais força também, e consequentemente vai crescer (se estiver em bulking).

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto de isomeria pra antebraço, é o que eu faço!

também pode fazer terra com a barra W, aí na pegada faz com pulso voltado pra dentro, muito louco, apareceu tudo que é veia e o antebraço ficou inchadão

é o que eu faço que na pratica da resultados comigo, e aprendi na pratica, porém cada um é cada um, mas rosca pulso é o melhor isolador ao meu ver, no cabo também acho bom!

mais peso (antebraço é um músculo forte) menos repetições, só de olho pra não machucar o pulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...