YgorBlasio 6 Postado Dezembro 2, 2012 às 00:13 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 00:13 (editado) Boa noite galera, estou aqui para que vocês dessem uma olhada e um possível "pitaco" no treino que faço/pretendo fazer A=Peito/Tríceps/Ombro Supino Supino Inclinado(em uma máquina articulada, não tenho parceiro de treino...) Pullover(aqui tenho uma dúvida, melhor Pullover , Crucifixo ou Peck Deck?) Tríceps no Pulley Tríceps corda (seria melhor paralelas?) B=Costas/Bíceps Puxada atrás Puxada frente puxada c/ triângulo remada unilateral rosca direta rosca scott (seria legal tirar algum de bíceps e por chin up?) C=Pernas Extensora panturrilha na máquina mesa flexora agachamento hack leg press edit: faço abdominal dia sim/dia não, em um banco declinado. Tenho vontade de começar a fazer o Stronglift, mas na minha academia não tem nem lugar pra andar direito,iria atrapalhar muita gente fazendo os bang lá,então não faço. E ai gente, ta +/- esse treino ai? Editado Dezembro 2, 2012 às 00:28 por YgorBlasio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 2, 2012 às 00:32 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 00:32 Pull Over, peck Deck ou Crucifixo não importa muito. É apenas isolador. Pode escolher qualquer um deles, mas u prefiro o crucifixo. Adicionaria paralelas no treino tríceps e tiraria tríceps corda. Adicionaria remada curvada, terra e barra fixa no treino costas. Adicionaria um chin ups no lugar do scott. Faça agachamento livre, stiff ou rdl, leg press ou avanço e panturrilha em pé. Eu fazeria as modificações acima. Abraços matheusakio e YgorBlasio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorBlasio 6 Postado Dezembro 2, 2012 às 11:08 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 11:08 Pull Over, peck Deck ou Crucifixo não importa muito. É apenas isolador. Pode escolher qualquer um deles, mas u prefiro o crucifixo. Adicionaria paralelas no treino tríceps e tiraria tríceps corda. Adicionaria remada curvada, terra e barra fixa no treino costas. Adicionaria um chin ups no lugar do scott. Faça agachamento livre, stiff ou rdl, leg press ou avanço e panturrilha em pé. Eu fazeria as modificações acima. Abraços o treino de costas não iria ficar muito extenso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 2, 2012 às 19:54 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 19:54 o treino de costas não iria ficar muito extenso ? Eu estou falando em tirar todos os exercícios de costas do seu antigo treino, e deixar apenas esses três. Abraços YgorBlasio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorBlasio 6 Postado Dezembro 2, 2012 às 21:04 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 21:04 Ok , muito obrigado pela ajuda. bons treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorBlasio 6 Postado Dezembro 3, 2012 às 21:34 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 21:34 Boa noite amigo Cido77... tentei fazer paralelas hoje após o treino de peito, só tentei... eu acho que consigo fazer umas 4~6x antes do exercício de peito, mas ai iria atrapalhar... você me recomenda continuar no pulley ou fazer outro exercício até eu ter força suficiente para as paralelas após o treino de peito? obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 3, 2012 às 21:41 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 21:41 Boa noite amigo Cido77... tentei fazer paralelas hoje após o treino de peito, só tentei... eu acho que consigo fazer umas 4~6x antes do exercício de peito, mas ai iria atrapalhar... você me recomenda continuar no pulley ou fazer outro exercício até eu ter força suficiente para as paralelas após o treino de peito? obrigado. Um bom exercício que pode substituir as paralelas é o mergulho nos bancos. É mais fácil de faz e pode adicionar peso ao seu colo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorBlasio 6 Postado Dezembro 3, 2012 às 22:04 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 22:04 é, seria uma boa mesmo, se bem que os caras lá iam ficar putos nervosos por eu estar usando dois bancos, mas vou encaixar nos meus treinos.Obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 3, 2012 às 22:08 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 22:08 Nem liga. Você tá pagando tem direito de usar o que tem na academia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ago47 0 Postado Dezembro 3, 2012 às 22:26 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 22:26 Desculpem minha ignorancia, mas andei pesquisando sobre exercicios e qual é a diferença de uma barra fixa supinada pra um chin up? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora