Postado 1/12/2012 às 22:42 12/1, 2012 Eai pessoal tudo bem com vocês? Começei a pouco tempo a treinar e queria umas dicas de alimentos rico em proteinas e se algumas coisas que faço estão legais. Por exemplo,eu sempre antes e depois do treino tomo um shake de leite com 2 bananas e 3 colheres de aveia. Ta legal assim? Queria saber também,alem de ovos,carnes e soja,onde encontro proteinas de absorvição lenta para comer a noite. Agradeço muito quem puder me ajudar. Grande abraço
Postado 1/12/2012 às 23:29 12/1, 2012 Autor Po cara eu to até procurando bem,mas to meio perdido amigo. Se você pudesse me indicar algo ou me passar algum ensinamento eu agradeceria muito. Foi mal cara,não é falta de vontade pra procurar não.
Postado 2/12/2012 às 15:34 12/2, 2012 De fato suplementos são comida em pó, se tiver estomago, tempo e paciência para preparar suas refeições da melhor forma possível com certeza não precisa dos suplementos básicos. Sobre os alimentos em si tem muita informação aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/19904-tabela-de-alimentos/
Crie uma conta ou entre para comentar