Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Lipo 6 Nutrex

Posts Recomendados

Postado

Lendo os tópicos do site hipertrofia eu encontrei muita informação e muitos relatos sobre o Lipo 6 Black e Lipo 6 Uc da nutrex, e gostaria de saber se alguém já usou o Lipo 6 "normal" e se ele é bom? por que aqui aonde eu moro não vende o Black nem o Uc, e eu fico com medo de comprar pela internet :S

Postado
  • Autor

Ah, não sabia que eles tinham alterado a fórmula, eu pesquisei e não tinha achado nada sobre isso, o jeito vai ser importar mesmo :(

Postado
  • Supermoderador

É que supostamente o que vendem nas lojas aqui do brasil (as fisicas e tal) é para ser aquela formulação que eu te disse (e com umas vitaminas a mais), quase que completamente diferente do que é vendido nos EUA.

Se é realmente uma formula modificada ou apenas um rotulo modificado para ficar legalizado aqui no brasil, ai é complicado saber. De qualquer vc consegue o lipo6 com formula gringa aqui no brasil (com certeza vc consegue, só nao vai estar sendo mostrado em prateleira ou vai ter que pedir de vendedor online), é mais caro que importando mas vc vai ter o pote ali na hora, importando pode leva de 20 dias a....meses para liberarem na nossa alfandega

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.