Postado 1/12/2012 às 12:09 12/1, 2012 Lendo os tópicos do site hipertrofia eu encontrei muita informação e muitos relatos sobre o Lipo 6 Black e Lipo 6 Uc da nutrex, e gostaria de saber se alguém já usou o Lipo 6 "normal" e se ele é bom? por que aqui aonde eu moro não vende o Black nem o Uc, e eu fico com medo de comprar pela internet :S
Postado 1/12/2012 às 12:24 12/1, 2012 Supermoderador Se vc for comprar em lojas do brasil, nem perca tempo. O importado é decente, o que vendem aqui no brasil supostamente é apenas fibra e cafeina (isso vc consegue por pelo menos metade do preço)
Postado 1/12/2012 às 23:17 12/1, 2012 Autor Ah, não sabia que eles tinham alterado a fórmula, eu pesquisei e não tinha achado nada sobre isso, o jeito vai ser importar mesmo
Postado 1/12/2012 às 23:20 12/1, 2012 Supermoderador É que supostamente o que vendem nas lojas aqui do brasil (as fisicas e tal) é para ser aquela formulação que eu te disse (e com umas vitaminas a mais), quase que completamente diferente do que é vendido nos EUA. Se é realmente uma formula modificada ou apenas um rotulo modificado para ficar legalizado aqui no brasil, ai é complicado saber. De qualquer vc consegue o lipo6 com formula gringa aqui no brasil (com certeza vc consegue, só nao vai estar sendo mostrado em prateleira ou vai ter que pedir de vendedor online), é mais caro que importando mas vc vai ter o pote ali na hora, importando pode leva de 20 dias a....meses para liberarem na nossa alfandega
Crie uma conta ou entre para comentar