Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk


Skyrock

Posts Recomendados

To vendo que a maneira mais correta de crescer é fazer um bulk gigante inchar e ganhar peso pra depois fazer um cutting pra ficar definido correto

to com 57kg 1,69cm o ideal seria eu mandar praa 65/70kg e depois começa uma faze de cutting ?? possu tomar hipercalorico avontade na faze de bulk ?? pois neles é muito facil adquirir as kcal necessaria pra isso e pra min o preço é tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

To vendo que a maneira mais correta de crescer é fazer um bulk gigante inchar e ganhar peso pra depois fazer um cutting pra ficar definido correto

to com 57kg 1,69cm o ideal seria eu mandar praa 65/70kg e depois começa uma faze de cutting ?? possu tomar hipercalorico avontade na faze de bulk ?? pois neles é muito facil adquirir as kcal necessaria pra isso e pra min o preço é tranquilo...

Dá pra chegar tranquilo até 70kg. Um bom número em relação a sua altura.

Hipercalórico a vontade?

Não. Monte uma dieta e a siga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Cido77

to seguindo essa dieta que vc me ajudou http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98838-avaliem-minha-dieta-p-ganho-de-massa/?st=0

mais só ganhei 1,2kg e empaquei nao sobe mais to axando q vo manda um hipercalorico na ceia contendo 90g de carbo e 30g de proteina

Se estagnou aumente as calorias, simples assim.

Pode adicionar esse hipercalórico, mas apenas uma dose, pra a dieta não ficar muito calórica.

Espere uma semana seguindo isso, se não consegui ganhar peso aumente ainda mais as calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

e mais uma devo seguir a dieta mesmo nao treinando na sexta,sabado, e domingo coomendo a mesma quantidade sem treinos... ? to pensando em tirar os whey e deixar soh os hipercalorico tals..

Você faz shake(s) pós treino?

Se sim, nos dias de descanso os retire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

sim fasso pré , pós treino imediato e tardio , com whey e malto

O pós treino imediato e o pós treino tardio você tira.

A refeição pré você troca por algo sólido equivalente em termos nutricionais.

Isso em dias de descanso (dias em que você não treina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...