Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De 7 Meses De Academia..


rikardo

Posts Recomendados

Bom a exatos 3 meses atrás entrei nesse fórum, afim de procurar o suplemento certo para construir músculos. E para minha suspresa me deparei

com varios tópicos aqui na primeira página mesmo, levando sempre para o mesmo objetivo:

- Invista esse dinheiro em comida saudável, coma bem, comida de qualidade.Ainda eh muito cedo para suplementar.

Pois bem! Assim o fiz, passados 7 meses estou eu aqui de volta.

Acho que chegou o momento certo para a suplementação!

Vcs corcodam?..

Sera que vou sentir um pump legal, eu, que nunca tomei suplementação, com isso de cara:

Shake Pós-Treino com:

Whey Protein

Carboidrato de Alto Índice Glicêmico(Malto/Dextrose)

Glutamina

Creatina

BCAA

Maior motivo para a suplementação, meu treino tá pesado, e a recuperação dos músculos tem sido demorada. Mesmo sem suplementação

ja tenho ótimos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho a seguinte duvida:

1) Se eu tomar todos esses suplementos todos misturados em apenas um shake, será que terei a mesma absorção que tomados individualmente? Vou citar um exemplo, aqui onde trabalho, um amigo meu começou a academia 2 meses antes que eu, ele ta tomando creatina, uma creatina com o nome "The Power..." ( nunca ouvi falar :huh: ), e teve ganhos de encher os olhos :blink: , e ele está tomando só a creatina.

Será que começo apenas com a creatina, ou com todos juntos? Alguem ja passou por essa experiencia? , e o que foi melhor ? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da glutamina e a BCAA serem bons suplementos, eu não os compro. Acho eles com um custoxbenefício baixo e acho que não necessito muito.

Como base da suplementação usaria o basicão mesmo:

- whey

- malto

- albumina

Poderia usar proteina time-release (syntha-6, muscle milk...), creatina e NO2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a seguinte duvida:

1) Se eu tomar todos esses suplementos todos misturados em apenas um shake, será que terei a mesma absorção que tomados individualmente? Vou citar um exemplo, aqui onde trabalho, um amigo meu começou a academia 2 meses antes que eu, ele ta tomando creatina, uma creatina com o nome "The Power..." ( nunca ouvi falar :huh: ), e teve ganhos de encher os olhos :blink: , e ele está tomando só a creatina.

Será que começo apenas com a creatina, ou com todos juntos? Alguem ja passou por essa experiencia? , e o que foi melhor ? :huh:

Vlw, quem puder em dar essa força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...