Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Glucosamina E Condroitina

Posts Recomendados

Postado

No Brasil não tem. Ponto. Existe o Artrolive que é vendido nas farmácias, mas é muito caro: ~120 reais em 90 cápsulas.

Nesse caso, vale a pena importar. Se quiser o site, eu te passo por mensagem pessoal, e mando tb dicas de como conseguir 5% de desconto na primeira compra e não ser pego na alfandêga.

Eu uso condroitina, glucosamina e manganês. Já completo com ácido hialurônico, MSM, e colágeno do tipo 2.

Editado por DerWundermann

Postado

No Brasil não tem. Ponto. Existe o Artrolive que é vendido nas farmácias, mas é muito caro: ~120 reais em 90 cápsulas.

Nesse caso, vale a pena importar. Se quiser o site, eu te passo por mensagem pessoal, e mando tb dicas de como conseguir 5% de desconto na primeira compra e não ser pego na alfandêga.

Eu uso condroitina, glucosamina e manganês. Já completo com ácido hialurônico, MSM, e colágeno do tipo 2.

Ai DERwunder...

Qual é o produto?

Postado

Definitivamente manipular não é a melhor solução. Isso acontece porque a matéria-prima para a glucosamina e a condroitina tem que sofrer muito controle de qualidade, mais que qualquer outro suplemento. A variação natural é grande, gerando dosagens muito baixas, mesmo com a mesma quantidade de matéria bruta: partes de camarões, lagostas, e traquéia de vaca.

O Doctor's Best (Glucosamine + Chondroitin + MSM) como salientado acima é bom, sim. Eu uso o Cosamin com e sem manganês.

As dosagens potencialmente benéficas são muito mais altas que as recomendadas: 3g de glucosamina e mais 2.5g de condroitina [1].

Tenho tomado desde 2010 religiosamente, sem nenhum efeito adverso e com ótimos resultados para o ombro, joelho e coluna (protrusão discal do jiu-jitsu).

[1] Aghazadeh-Habashi A, Jamali F. The glucosamine controversy; a pharmacokinetic issue. J Pharm Pharm Sci. 2011;14(2):264-73. PubMed PMID: 21733414.

Postado

A ElastJoin é boa também. Eu não gostei muito de tomar em pó, daí preferi a suplementação em comprimidos.

Mas sem dúvida é uma bela alternativa se sair mais em conta.

Postado

DerWunder, voce que manja, qual sao as doses pontencialmente beneficas para esses suportes:

. Glucosamina

. Condroitina

. MSM

. Acido Hialurônico

E outra duvida, quanto ao Joint da Infinite Labs, que tem nota altissima no BB, é um bom investimento ou o Joint Doctor's Best é melhor?

Abraços

Postado

A ElastJoin é boa também. Eu não gostei muito de tomar em pó, daí preferi a suplementação em comprimidos.

Mas sem dúvida é uma bela alternativa se sair mais em conta.

Importe o ElastiJoint,um dos melhores que eu usei

Realmente o ElastiJoint é diferenciado, me ajudou bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.