Postado 30/11/2012 às 18:06 11/30, 2012 Boa tarde !! Galera, to com umas duvidas ai ! Malho a 1 ano e meio sem pausas. 82kgs bf +- 12% Estou me suplementando com um pw(assault), whey pos(optium), creatina(universal), opti-man e fishoil(optium)... quanto a dieta, tenho TODA A CERTEZA que supro TODAS as MINHAS necessidades CALORICAS, PROTEICAS E DE CARBOIDRATOS ! Meu treino é dividido da seguinte forma ! A, B, C, A, B, D .. todas as séries sao feitas ate a falha, ou proximo delas! entre 8 e 12 repetiçoes, 4 séries em cada exercicio, descanço de 40 a 50 segundos. faço td em 50~ 60 min. ai em baixo ta meu treino! mas o problema é o seguinte ! eu estou ficando mt tempo com o musculo dolorido! qd eu malho A na segunda-feira e chega A na quinta-feira, meu musculo ainda continua com dor.. e isso prejudica o treino, até pq eu chego na fadiga muscular mais rapidamente! e qd chega A na segunda-feira novamente AS VEZES fica dolorido, mas é dificil ! porém isso nao ocorre no treino de pernas nem no de ombro/trapezio...(fica entre 4 e 5 dias doloridos) tem algum problema de overtraining? devo mudar minha série pra ABCDE ? (eu só fiz, AB3x, ABC2x e essa ai agora) eu fiz essa anterior pq senti q meu trapézio e meu ombro precisava de mais estimulos.. e deu um resultado melhor! na abcde sera q vai dar resultados melhores pro corpo todo? vlw A-Puxada no pulley frente -Remada no Pulley e pé (acho q é a remada em J) -Remada Curvada supinada -Remada Curvada unilateral HBC -Rosca Direta Aberta Nos cabos (by:fernando sardinha) -Rosca W -Rosca Direta Concentrada (by: fernando sardinha) B- supino reto -Supino 45 -Voador -Peitoral no Crossover -Triceps Diagonal -Triceps W -Triceps Frances W com cabo C- Desenvolvimento HBL pela frente -Remada em pé -Abduçao de ombro cross uni por traz +2 exercicios p pegar a parte da frente e a de traz do ombro q eu esqueci o nome. -Encolhimento por traz no smith + encolhimento com halter (s/ descanço) panturrilha e abdomem D-Levatamento terra -Agachamento livre -Passada Longe (smith) -Leg 45 -Flexora -Extensora -Stiff -pantu e abdomem
Postado 30/11/2012 às 18:13 11/30, 2012 A-Puxada no pulley frente -Remada no Pulley e pé (acho q é a remada em J) -Lev. Terra -Remada Curvada supinada pronada -Barra fixa -Remada Curvada unilateral HBC -Chin-ups -Rosca Direta Aberta Nos cabos (by:fernando sardinha) -Rosca W -Rosca Direta Concentrada (by: fernando sardinha) B- supino reto -Supino 45 -Paralelas -Testa ou supino fechado -Voador -Peitoral no Crossover -Triceps Diagonal -Triceps W -Triceps Frances W com cabo C- Desenvolvimento HBL pela frente -Remada em pé -Abduçao de ombro cross uni por traz com halteres +2 exercicios p pegar a parte da frente e a de traz do ombro q eu esqueci o nome. -Encolhimento por traz no smith + encolhimento com halter (s/ descanço) panturrilha e abdomem D-Levatamento terra (coloquei em costas) -Agachamento livre -Passada Longe (smith) -Leg 45 -Flexora -Extensora -Stiff -pantu e abdomem acho q o treino tava um pouco volumoso.. tb recomendaria vc a voltar pro ABC2x, aí voce so ta estimulando os musculos 1x/semana abraço Outra coisa, vc segue dieta a risca? como sabe q tá consumindo carbos/prots/fats certinho?
Postado 30/11/2012 às 18:17 11/30, 2012 Autor Nao acho q estaja tao volumoso assim... pq so no finalzinho do treino q começo a me sentir cansado! a risca até de mais ! 8 refeiçoes diárias (sem contar o shake de proteinas) 3g carb/kg 3g ptn/kg 1,5g fat/kg consumo alcool no maximo 2 vezes ao ano ! Dificilmente perco um dia de sono!(quase impossivel)
Postado 30/11/2012 às 18:21 11/30, 2012 Eu mandava um AB2x Push/Pull. Daria pra socar mais carga e ainda ficaria menos volumoso
Postado 30/11/2012 às 18:27 11/30, 2012 Autor mas porra, eu so n to rendendo direito a partir de quinta feira! (tirando o treino de pernas) se é que vc me entende... entao seria uma boa eu continuar com esse treino, mas fazer uma A, B, C, D, E e jogar biceps e triceps juntos ;x Editado 1/12/2012 às 11:07 12/1, 2012 por vasconcelos_v3
Crie uma conta ou entre para comentar