Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Três Exercícios Compostos Para Abdome

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Na verdade, na verdade, na verdade, toda vez que você "estica" as pernas/coxa (e não só o joelho), você está extendendo o quadril (nem sempre hiperextendendo). Por isso gosto de fazer o leg 180º como "isolador" na pós-exaustão, porque o quadril fica numa posição mais confortável que no 45º.

Ps: a maioria dos exercícios que dizem que fazem a "extensão do quadril", na verdade fazem a "hiperextensão" do mesmo.

Editado por Rock Lee (veja o histórico de edições)

Enfermos e decrépitos foram os que menosprezaram o corpo e a terra; [...] Aos que desprezam o corpo quero dizer a minha opinião. O que devem fazer não é mudar de preceito, mas simplesmente despedirem-se do seu próprio corpo, e por conseguinte, ficarem mudos. “Eu sou corpo e alma” — assim fala a criança. O corpo é uma razão em ponto grande, uma multiplicidade com um só sentido, uma guerra e uma paz, um rebanho e um pastor.

Por detrás dos teus pensamentos e sentimentos, meu irmão, há um senhor mais poderoso, um guia desconhecido, chama-se “eu sou”. Habita no teu corpo; é o teu corpo.

Quero dizer uma coisa aos que desprezam o corpo: desprezam aquilo a que devem a sua estima. Quem criou a estima e o menosprezo e o valor e a vontade? Desprezadores do corpo: até na vossa loucura e no vosso desdém sereis o vosso próprio ser. O vosso próprio ser quer desaparecer: por isso desprezais o corpo! Eu não sigo o vosso caminho, desprezadores do corpo!

Assim falava Zaratustra. (Friedrich Nietzsche)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.