Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Nervo Da Costa


Marombeir0

Posts Recomendados

É o seguinte galera, nesta quita-feira, fui treinar, e fiz o treino B:

Coxa

Cadeira extensora - 3x10

Flexor vertical - 3x8

Leg 80° - 3x10

Agachamento Hack - 3x10

Panturrilha

Panturrilheira 3x10

Costas

Peck-Deck inverso 3x10

Pulley alto puxada atrás - 3x10

Pulley baixo com triangulo - 3x10

Gravitrown - 3x10

Bíceps

Máquina Bícipes - 3x8

Rosca Direta Barra - 3x8

Rosca Alternada Sentado - 3x8

Abdomen

Crunch 3x10

Entao... eu sempre aqueco antes do treino, e alongo depois. Da minha casa ate a academia, demora uns 15~20 minutos, andando moderado~rapido, esse era meu aquecimento, pois chegava la aquecido ja, mas nessa quinta, um colega meu, me deu carona ate a academia, entao, nem lembrei de aquecer.

Depois do treino, senti uma dor no lado direito da costa, em cima, mas nao e dor muscular, nem na coluna, é dor no nervo... sei la o que aconteceu... se eu pular, doi, se eu respirar bem fundo, doi, o que vcs acham que aconteceu? estiramento? se for, quanto tempo vou ficar sem treinar? essa dor incomoda, devo procurar um medico? me ajudem por favor... agradeço desde ja!!!

Mas acho que vou voltar a alongar e aquecer antes do treino...

Abrç galera... bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lol

eu tive isso também, só que começou a doer no treino, do nada. Eu tava fazendo Hack e começou a doer no mesmo lugar que você falou, até pra respirar é ruim! E foi uma dor esquisita desse jeito.

Ficou doendo uns 5 dias, mas eu deixei pra lá e continuei treinando normal, depois parou ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Dimtrius, eu fiz um teste, encostei as costas na parede, e abaixei, como se fosse o agachamento hack, e doeu pra caramba... acho que foi o hack que me fez isso.. acho que, como vc ja teve, e disse que depois para, agora to mais aliviado, pensei que era algo mais grave^^

Valeu Dimtrius...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... eu sempre aqueco antes do treino, e alongo depois. Da minha casa ate a academia, demora uns 15~20 minutos, andando moderado~rapido, esse era meu aquecimento, pois chegava la aquecido ja, mas nessa quinta, um colega meu, me deu carona ate a academia, entao, nem lembrei de aquecer.

Depois do treino, senti uma dor no lado direito da costa, em cima, mas nao e dor muscular, nem na coluna, é dor no nervo... sei la o que aconteceu... se eu pular, doi, se eu respirar bem fundo, doi, o que vcs acham que aconteceu? estiramento? se for, quanto tempo vou ficar sem treinar? essa dor incomoda, devo procurar um medico? me ajudem por favor... agradeço desde ja!!!

Mas acho que vou voltar a alongar e aquecer antes do treino...

Abrç galera... bons treinos

Pode ter ocorrido contratura ou estiramento muscular. Cuide para que não desenvolva um processo inflamatório no local.

Vc pode tratar a dor com gêlo local, no mínimo 3 seções diárias de exatos 20 minutos.

se a dor continuar, procure um médico ( o que vc já deveria ter feito ) hehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...