Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta [Warrior Diet] [Atleta] ["cutting"]


hotpants

Posts Recomendados

Amigos, sou jogador de Rugby e tive uma lesão no ombro no começo deste ano, razão pela qual operei em Julho e só estou começando a voltar aos treinos agora. Não é necessário falar que minha forma física foi para o saco, estava acostumado a treinos extenuantes diariamente e só retomei os treinos (academia, sprints, funcional) há três semanas.

Nunca segui uma dieta fixa pois nunca precisei, mas preciso melhorar meu condicionamento físico e forma no geral tendo em vista o início da temporada de Rugby XV em março de 2013. Sou primeira linha e seguem meus dados:

Altura: 1.80m

Peso: +/- 105kg

TBM: 3045 kcal

Fiz alguns cálculos pelo "Intermitent fasting calculator", o qual não sei se é muito confiável e preciso de ajuda para ajustar meus alimentos aos macronutrientes sugeridos! Sou extremamente ativo, sendo que treino com pesos 3 dias por semana, e faço aeróbicos/calistênicos outros 3 dias, deixando o domingo para completo descanso. Penso que não há problema em manter um déficit calórico contínuo enquanto estiver ingerindo os macronutrientes sugeridos, certo?

4vqqrr.jpgfom89f.jpg


Objetivo da dieta: "cutting" - não posso fazer um cutting extremo para não perder meus níveis de força e condicionamento. O objetivo é reduzir BF sem reduzir massa magra. Nunca contei calorias ou calculei macronutrientes pois nunca precisei, peço a ajuda dos amigos para isto tendo em vista os dados fornecidos.



Under - 00:00 as 20:00 -

2g Vitamina C (500mg) fracionado


Over 1 - 20:00 -

200ml leite
2 scoops Whey (60g)


Over 2 - 22:00 -

Salada (alface/tomate + azeite)
Omelete (6 ovos + queijo + azeite)
400g carne/frango


Over 3 - 00:00 -

200ml leite
125g aveia
2 bananas


Suplementação:

multivitamínico, ômega 3, creatina, BCAA