miotto 0 Postado Novembro 29, 2012 às 20:32 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 às 20:32 Fala galera Vou direto ao ponto, eu treino a quase 2 anos, abuso de exercícios aeróbicos e tudo mais, há alguns meses fui em uma nutricionista e ela me passou uma dieta muito boa, mas vi que os resultados estavam muito divagares. Então fui a uma loja de suplementos e o vendedor me recomendou esses termogênicos: Lipo cut X- arnold Jet Fuel Thermogenic push Ele me recomendou um LA da integral medica também Eu queria saber qual é a opinião de vocês sobre eles, se há algum melhor e tal e sobre esse LA também. Eu preferia comprar um direto la dos EUA mas não conheço ninguem confiável ou que entregue em menos de um mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber19 109 Postado Novembro 30, 2012 às 01:47 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 01:47 Diablos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Novembro 30, 2012 às 10:16 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 10:16 amigo... entre esses dai, eu não recomendo nenhum... termogênico já é zoado, ainda mais esses, os aceitáveis são oxyelite e lipo 6... o resto é resto dê uma lida -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104608-a-verdade-sobre-os-termogenicos/#entry1344143 invista em outra coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2.963 Postado Novembro 30, 2012 às 10:43 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 10:43 amigo... entre esses dai, eu não recomendo nenhum... termogênico já é zoado, ainda mais esses, os aceitáveis são oxyelite e lipo 6... o resto é resto dê uma lida -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104608-a-verdade-sobre-os-termogenicos/#entry1344143 invista em outra coisa 2 esses suplementos citados não tem nada de termogênicos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreescocard 59 Postado Novembro 30, 2012 às 11:46 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 11:46 tem outros gringos bons sim, oxy e lipo tem essa repercurção pq viraram modinha.. são bons, mas rola falsificação e ainda tem DMAA na maioria deles vendidos por aí. amanhã começo hyper shred, vamos ver.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikmenos 39 Postado Novembro 30, 2012 às 12:00 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 12:00 tem outros gringos bons sim, oxy e lipo tem essa repercurção pq viraram modinha.. são bons, mas rola falsificação e ainda tem DMAA na maioria deles vendidos por aí. amanhã começo hyper shred, vamos ver.. Se tiver DMAA, melhor ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
custela 0 Postado Novembro 30, 2012 às 13:42 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 13:42 2 esses suplementos citados não tem nada de termogênicos... Fato, pura cafeína os 3 citados pelo autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miotto 0 Postado Novembro 30, 2012 às 14:22 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 14:22 Então eu achei um site legal pra comprar o lipo 6 (normal não o black) aqui no brasil, mas eu tava vendo o rótulo e o dos EUA é completamente diferente, mas seria uma boa comprar ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora