GabrielMDS 41 Postado Novembro 29, 2012 às 14:13 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 às 14:13 Eae pessoal tudo bom ? Sou novo aqui mas acompanho a bastante tempo este fórum, porém só agora criei esta conta para também poder participar... Eu fiz tuay thai em um tempo de mais ou menos um ano para emagrecer e consegui, mas eu parei pois emagreci demais e então decidi iniciar a academia pra colocar uma carcaça maneira. Comecei nesta segunda feira onde o professor me passou exercicios para adaptação e quarta feita ele montou meu treino como mostrado a seguir: Idade: 16 Altura:, 1,79 Peso: 75,5 BF: 10 ~ 12 % Medidas: Braço: 34 - Coxa 67 Objetivo do Treino: Hipertrofia Tipo do treino: AB2x - A - Costas ( 3x8 ) Pulley de frente Remada baixa Remada curvada - Ombro ( 3x8 ) Elevação lateral - Biceps ( 3x10 ) Rosca direta Rosca concentrada Perna ( 3x11 ) Cadeira Extensora Abdução - B - Peito ( 3x10 ) Peck deck Fly Pullover - Triceps ( 3x8 ) Pulley Francês - Ombro ( 3x8 ) Elevação frontal - Perna ( 3x11 ) Cadeira flexora Adução Gemeos Estava quereno saber se este treino está bom ou o que posso melhorar nisso, também pelo que pesquisei os exercicios compostos são os melhores para construção muscular e diante disso estava pensando eu ja poderia começar a executa-los ou preciso de um tempo pra fazer isso ? E por ultimo, eu queria montar meu próprio treino com base no que tenho de conhecimento através das pesquisas no fórum e tal. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielMDS 41 Postado Novembro 29, 2012 às 21:30 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 às 21:30 Ninguem pra da uma ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 29, 2012 às 21:33 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 às 21:33 Sua divisão está bem ruim. Você treina 75% do seu corpo em um dia (costas e pernas). E também você ira treinar pernas todos os dias em que for treinar. Opte por divisões clássicas, tipo push/pul ou upper/lower. Também senti falta de muitos compostos, principalmente o agachamento e o terra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielMDS 41 Postado Novembro 29, 2012 às 21:47 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 às 21:47 Então eu também estava na mente que a divisão estava ruim, porém, foi o professor da academia que montou ¬¬ Sobre compostos eu queria saber se como iniciante eu ja posso incluir nos meus treinos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 116 Postado Novembro 29, 2012 às 23:45 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 às 23:45 Então eu também estava na mente que a divisão estava ruim, porém, foi o professor da academia que montou ¬¬ Sobre compostos eu queria saber se como iniciante eu ja posso incluir nos meus treinos.. Iniciantes principalmente deveriam inclui-los Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielMDS 41 Postado Novembro 30, 2012 às 01:31 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 01:31 Então, é que na academia onde vou não vi ninguem nessa semana fazendo levantamento terra e apenas um fez agachamento... Dai não sei, eu fiquei meio reçabiado pensei assim, po mal comecei fazer ja vou querer fazer esses exercicios será que não tem nada e etc... Sobre o treino AB, seria segunda/terça ON, quarta OFF e quinta e sexta ON.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterMind 6 Postado Novembro 30, 2012 às 01:46 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 01:46 Então, é que na academia onde vou não vi ninguem nessa semana fazendo levantamento terra e apenas um fez agachamento... Dai não sei, eu fiquei meio reçabiado pensei assim, po mal comecei fazer ja vou querer fazer esses exercicios será que não tem nada e etc... Sobre o treino AB, seria segunda/terça ON, quarta OFF e quinta e sexta ON.. Treina pra ti cara, foda-se oq os outros vão falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1.859 Postado Novembro 30, 2012 às 01:52 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 01:52 Então, é que na academia onde vou não vi ninguem nessa semana fazendo levantamento terra e apenas um fez agachamento... Dai não sei, eu fiquei meio reçabiado pensei assim, po mal comecei fazer ja vou querer fazer esses exercicios será que não tem nada e etc... Sobre o treino AB, seria segunda/terça ON, quarta OFF e quinta e sexta ON.. Deve fazer os compostos,executando corretamente nao tem problema algum,só beneficios acredite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 30, 2012 às 02:03 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 02:03 Então eu também estava na mente que a divisão estava ruim, porém, foi o professor da academia que montou ¬¬ Sobre compostos eu queria saber se como iniciante eu ja posso incluir nos meus treinos.. Você não precisa seguir a ficha do seu professor. É claro que pode incluir os compostos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 116 Postado Novembro 30, 2012 às 02:22 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 02:22 Começa c/ a barra zerada e pega a manha!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora