Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - Suplemento Pré-Treino

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera,

10 meses de treino, 1,85cm, 74Kg, 38 de braço, 31 ante-braço (Medidas Frias).

Suplemento:

Nos dois últimos meses, apenas tomei o "100% Whey Protein Gold Standard da Optimum"

Iniciei semana passada como pré-treino o Monster Extreme Black (2 packs, dividindo as cápsulas pré-treino e pós-treino). Como pós-treino ainda estou tomando o "100% Whey Protein Gold Standard da Optimum" com a "Creatina da Universal".

Preciso de idéias para substituir o meu Pré-Treino, gostaria de avançar para o nível do Jack 3D.

Obs.: Nunca utilizei nenhum anabolizante.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

anabolizante é um processo normal no corpo, acho que você quis se dirigir a estoires anabolizantes .. mas enfim, não tome jack3d não, é forte de mais, vai te deixar pirado.

Postado

avançar para o nivel do jack 3d

ai ai

use um pré treino , ou napalm, ou white flood, ou shotgun ou até mesmo EC, escolha, experimente...

Postado
  • Autor

A ideia é ficar bem pilhado e pirado mesmo...

Glauber19 se o tópico é idiota pra você, "Foda-se, não comente"...

Saintgraal valeu pela DICA.

Postado

Se tu gostaria de avança pro ''nivel jack3d'' ta perguntando oque? toma logo, esse negocio de ficar pilhado vou repetir a galera generaliza sendo que cada pessoa tem um tipo de efeito com PW tive amigos que nao sentiram quase nada com o jack e com outros PW tidos ''mais fracos'' foram bem melhores isso vai de cada UM PORRA ACHA QUE TODO MUNDO É IGUAL! -.-

Postado
A ideia é ficar bem pilhado e pirado mesmo... Glauber19 se o tópico é idiota pra você, "Foda-se, não comente"... Saintgraal valeu pela DICA.

Experimente usar crack, acho que se encaixa melhor no que vc procura.

O seu tópico é idiota pra todo mundo.

• 3 semanas depois...
Postado

Olha meu caro amigo Jonecot,

E como o Bossal falou, “cada pessoa tem um tipo de efeito”, eu mesmo tomei vários e cada um eu tive uma feito diferente, posso ate citar alguns, mas bem provável que em você não seja a mesma coisa.

Jack 3d: Me deixa pilhado d+ e ofegante, nada mais que isso.

Shotgun: Muito bom! Formigamento pelo corpo e pump ótimo, um bom aumento de força e recuperação entre a series ótima.

c4 (cellucor): Mediano! Formigamento no corpo deixa bem pilhado, pump muito pouco, recuperação entre as series muito pouco, disposição ótima.

Nano vapor (formula antiga): Muito bom! Pump ótimo, ótimo aumento de força, recuperação entre as series ANIMAL quase que mágica, era só colocar o peso no descanso e em alguns segundos já podia fazer as repetições novamente.

Xpand xtreme (dymatize) : Bom! Pump ótimo, formigamento razoável, aumento de força bom, recuperação ente as series mediano, disposição boa.

Como já foi falado, cada organismo reage diferente, nesse caso é tentativa erro , você tem que provar e ver como cada um reage no seu corpo, e também saber o que você quer de efeitos do seu pré treino.

Editado por fly_boy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.