Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uso Somente Do Stanozolol E Ginecomastia

Posts Recomendados

Postado

Retirado de um fórum sobre hipertrofia...

" Protocolo 3: Caso já esteja com a ginecomastia evidente e tenha tentado o protocolo 2, pode-se tentar o protocolo 2 porém adicionar 20mg (mínimo) de stanozolol ORAL ao tratamento. Isso mesmo, stanozolol, isto porque o stanozolol tem ação anti-progestogênica por causa da queda de SHBG.

Reparem que o stanozolol deve ser oral. mas pq?

Porque diferente do stanozolol injetável, o stanozolol oral tem que passar pelo intestino e pelo fígado, essa passagem pelo fígado, chamada de metabolismo de primeira passagem interagem com substâncias que causam o declínio de SHBG.

OBS: Este tratamento é efetivo tanto para ginecomastia estrogênica como para progestogênica.

Todos os amigos que eu conduzi o tratamento tiveram a redução total da ginecomastia, uns mais rápidos e outros nem tanto, porém não garanto que o mesmo acontecerá com outros que seguirem o protocolo.

Existem outro protocolos com inibidores de aromatase (anastrozol, letrozol) porém nunca testei eles já que são mais caros que o tamoxifeno, e o mesmo sempre deu conta do recado."

Olá, lendo esse post acima, o uso do stanozolol somente, não da ginecomastia? Pq de acordo com esse link acima ele seria interessante para tratar desse efeito colateral conforme o autor do tópico colocou no "protocolo 3" e em outras pesquisas que eu fiz em relação ao stanozolol vi que ele é anti-progestogênico e quase não se converte em estrógeno, o que na evitaria a ginecomastia ou qualquer outro efeito colateral andrógeno, estou certo? Futuramente tenho interesse em fazer o uso desse AE, porém tenho muito medo de gineco, com certeza é o efeito que eu mais temo. Ressalto ainda que pretendo usa-lo sozinho, sem combinar com outro anabol como muitos fazem, pois não tenho objetivos de ganhar muito massa, viso mais a definição e acredito que o stanozolol sozinho é capaz de aumentar um volume satifatorio no qual eu pretendo de massa magra e com uma boa definição.

Obrigado!

Editado por gcaramalac

Postado

Postar link de forum concorrente,n sei se é permitido....fica atento

Postado
  • Autor

Postar link de forum concorrente,n sei se é permitido....fica atento

Retirei o link e coloquei o artigo, é que gostaria de saber se isso aí tem basamento.

Valeu amigo por avisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.