GustavoGasparotto 8 Postado Novembro 28, 2012 às 01:00 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 01:00 Salve, Salve Não estou lá confiante do meu treino que meu ' instrutor ' me passou, a galera já tem me chamado a atenção por causa do treino em meu diário, e resolvi montar outro treino e pedir ajuda de você para concertar, se houver algo a melhorar. A = Peito/Ombros/Triceps B = Costas/Biceps/trapezio/ante-braço C = Pernas/Panturrilhas ----------------------------- TREINO A -----------------------------, Peito - Paralelas 3x[rep-forçada],Supino reto, Supino Inclinado [drop-set],Pullover. Ombro - Elevação frontal, Elevação lateral, Des. Nuca Triceps - Triceps Testa[drop-set], Triceps corda ----------------------------- TREINO B ----------------------------- Costas - Lev. Terra, Puxada Nuca, Barra fixa[Graviton] Biceps - Rosca direta, Rosca scott[drop-set], Rosca alternada Ante-braço - Rosca pulso, Rosca pulso invert., Rosca direta invert. ----------------------------- TREINO C ----------------------------- Perna/Panturrilha - Agachamento, Leg Press, Extensora, Flexora, Panturrilha sentado. Grato desde já, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 116 Postado Novembro 28, 2012 às 01:06 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 01:06 Salve, Salve Não estou lá confiante do meu treino que meu ' instrutor ' me passou, a galera já tem me chamado a atenção por causa do treino em meu diário, e resolvi montar outro treino e pedir ajuda de você para concertar, se houver algo a melhorar. A = Peito/Ombros/Triceps B = Costas/Biceps/trapezio/ante-braço C = Pernas/Panturrilhas ----------------------------- TREINO A -----------------------------, Peito - Paralelas 3x[rep-forçada],Supino reto, Supino Inclinado [drop-set],Pullover. Ombro - Elevação frontal, Desenvolvimento militar, Elevação lateral, Des. Nuca Triceps - Triceps Testa[drop-set], Triceps corda Paralelas ----------------------------- TREINO B ----------------------------- Costas - Lev. Terra, Puxada Nuca, Remada curvada, Barra fixa[Graviton] vc poderia colocar chin-ups tb. Biceps - Rosca direta (OPCIONAL), Rosca scott[drop-set], Rosca alternada Ante-braço - Rosca pulso, Rosca pulso invert., Rosca direta invert. ----------------------------- TREINO C ----------------------------- Perna/Panturrilha - Agachamento, Stiff, avanço, Leg Press, Extensora, Flexora, Panturrilha sentado e em pé. Grato desde já, abraços. Prefiro assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoGasparotto 8 Postado Novembro 28, 2012 às 01:16 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 01:16 Prefiro fazer o desenvolvimento nuca no smith, do que o militar .. gostos .. é melhor deixar o paralelas no começo, porque é um exercício que gasta bastante, se eu deixar pro final, não aguento fazer. por que preferiu retirar todos os drop-sets ? .. o leg press talvez seja dispensavel mesmo. o paralelas substituiria o corda, é isso ? quando me refiro ao barra fixa é o chin-ups. preferiu tirar o treino de biceps por conta do treino de costas ? .. mais alguém ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Novembro 28, 2012 às 01:16 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 01:16 ABCAB a melhor divisão é: Seg: Costas/Peito Ter: Pernas Qua: Ombros/Biceps/Triceps Qui: Pernas Sex: Costas/Peito Costas/Peito 1 Remada Curvada ou Cavalinho Barra Fixa Livre Supino Reto Supino Inclinado Pernas 1 Agachamento Low-Bar Stiff Panturrilhas em Pé Exercício de Abdomén Isométrico (plank) Ombros/Braços Militar Paralelas Chin-Ups *aqui você acrescenta um exercício auxiliar para Ombro ou Tríceps. Pernas 2 Front Squats, ou High-Bar Squats Avanço ou Leg Press Panturrilhas em Pé Exercício Oblíquos Isométrico (Side Plank) Costas/Peito 2 Levantamento Terra Remada Curvada Supino Reto Supino Declinado ou Pullover. GustavoGasparotto reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoGasparotto 8 Postado Novembro 28, 2012 às 01:23 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 01:23 (editado) ABCAB a melhor divisão é: Seg: Costas/Peito Ter: Pernas Qua: Ombros/Biceps/Triceps Qui: Pernas Sex: Costas/Peito Costas/Peito 1 Remada Curvada Barra Fixa Livre Supino Reto Supino Inclinado Pernas 1 Agachamento Low-Bar Stiff Panturrilhas em Pé Ombros/Braços Militar Paralelas Chin-Ups triceps testa Pernas 2 Front Squats, ou High-Bar Squats Leg Press Panturrilhas em Pé Costas/Peito 2 Levantamento Terra Remada Curvada Supino Reto Supino Declinado Você é um anjo, cara. Uma pergunta leiga, dei uma olhada por cima na internet sobre o stiff, impressão minha ou ele tem semelhança com o lev. terra, porém não se mexe as pernas, isso mesmo ? Editado Novembro 28, 2012 às 01:27 por GustavoGasparotto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 116 Postado Novembro 28, 2012 às 01:26 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 01:26 Você é um anjo, cara. Uma pergunta leiga, dei uma olhada por cima na internet sobre o stiff, impressão minha ou ele tem semelhança com o lev. terra ? É um levantamento terra com as pernas esticadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoGasparotto 8 Postado Novembro 28, 2012 às 01:27 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 01:27 É um levantamento terra com as pernas esticadas Entendi, acabei de ver o video na net .. grato. Mais alguém ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora