Gui.Morais Postado Novembro 27, 2012 às 23:06 Postado Novembro 27, 2012 às 23:06 Bom galera, estou afim de tomar um pré-treino, e achar um lugar que venda esta realmente difícil,mesmo o site que vende aqui no hipertrofia ta em falta, então resolvi pedir a opnião de vocês. Napalm é um bom pré-treino? vocês já tomaram e tiveram bons resultados? tem quais efeitos colaterais? Importante a ajuda de vocês, valeu
Saintgraal Postado Novembro 28, 2012 às 10:38 Postado Novembro 28, 2012 às 10:38 Bom galera, estou afim de tomar um pré-treino, e achar um lugar que venda esta realmente difícil,mesmo o site que vende aqui no hipertrofia ta em falta, então resolvi pedir a opnião de vocês. Napalm é um bom pré-treino? vocês já tomaram e tiveram bons resultados? tem quais efeitos colaterais? Importante a ajuda de vocês, valeu eu vi uns relatos gringos apenas do Napalm todos foram positivos eu usaria se eu gostasse de PW
LAD Postado Novembro 28, 2012 às 12:40 Postado Novembro 28, 2012 às 12:40 Apenas mais um PW focado em estimulantes, assim como 1MR, Jack e todos do segmento de concentrado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora