Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Talvez Um Sandbag ?


Aringarosa1

Posts Recomendados

Olá pessoal , se eu tiver postando na área errada peço desculpas a todos e gostaria de um toque para saber onde postar .

Ultimamente venho me interessando bastante por strongman , mais pro falta de espaço ainda não consegui nada alem de um pneu de carro que é bem leve , antigamente eu gostava bastante de luta e após essa fase passar sobrou aqui um saco de pancada de mais ou menos um metro que as vezes brinco de fazer agachamento , deve pesar uns 10kg , estava pensando aqui será que não seria possivel abri-lo ( tem um ziper em cima ) e colocar areia ou algum outro matéria e usa-lo para fazer algo de strongman ? , não sei me deem ideias se quiserem , mais ai vem algumas duvidas , seria necessario encher ele por completo ou eu poderia colocar o tanto ( de areia por exemplo ) que eu achasse que ficava um peso legal e depois colocar mais ?

Se fossem vocês , como e para que usariam ele ?

Abraços a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que ver se o saco aguenta também, e caso vá colocar areia nele, não coloque ela diretamente dentro do saco, tem uma grande chance de vazar. Pessoal geralmente faz saquinhos de 1kg e vai colocando dentro.

Os exercícios que você vai poder fazer com ele vão depender do tamanho e peso, mas uma utilização "universal" são exercícios usando pegada zercher (agachamento, avanços, carregamento), abraçando (agachar, carregar, colocar no ombro, jogar) e os press (deitado/em pé) etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cclm primeiramente obrigado pela sua resposta , o saco de pancada é esse aqui :

http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbo=d&biw=1024&bih=592&tbm=isch&tbnid=Rjqwu_nuMiw8QM:&imgrefurl=http://www.novobuscar.com/goods/saco-pancada-punch-preto-lona_285475.html&docid=-R4KCpKS-dqZXM&imgurl=http://i.novobuscar.com/index.aspx%253Fp%253D%25252FPic%25252Fbr%25252F2012%25252F8%25252F15%25252F56319407-d49e-43d0-a2b5-04d720688780.jpg&w=250&h=250&ei=p8uzULnJFbOB0AHhtoDQAg&zoom=1&iact=rc&dur=5&sig=112750394112306452112&page=1&tbnh=141&tbnw=141&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:3,s:0,i:94&tx=75&ty=75

Acredito que se enche-lo de areia deve dar um bom peso e me dar a possibilidade de fazer bastante exercicios e treinar um pouco de strongman ai , pelo menos é oque eu espero , então você indica dividir em varios saquinhos de areia e colocar ? , acha que fica de boa ? , acho que o saco aguenta sim , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é parece ser grande, com areia fica bem pesadinho mesmo, mas dai talvez não aguente, se não for muito apegado, é só ir reforçando com silvertape/fita isolante onde for rasgando e manda ver nos treinos xD esse formato ai é bom pra zercher/press e shouldering, o bear hug fica um pouco mais fácil por ser estreito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro cara, saco de areia é ótimo pra treinamentos de força e funcionais, além de ser MUITO barato. você treina sua pegada (grip) o que é importantissimo pra movimentos como o terra, pela superficie do saco ser inconstante. recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...