DantesInferno 1 Postado Novembro 25, 2012 às 16:01 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 16:01 Depois de uma pesquisada, dei uma pequena modificada no meu treino, mas to em dúvida em relação à séries/repetições, se puderem me ajudar... Idade: 17 Altura: 1,82 Peso: 72kg Objetivo do treino: Hipertrofia Treino A - Peito, ombro e triceps Supino reto 4x8 Supino inclinado 4x8 Peck deck 3x8 Desenvolvimento militar 3x8 Elevação lateral 4x6 Paralelas 3xf(consigo fazer poucas por enquanto) Supino fechado/mergulho entre bancos 3x10 Treino B - Costas, trapézio e biceps Levantamento terra 4x6 Barra fixa 3x10 Remada curvada 3x8 Remada alta 3x10 Encolhimento por trás 3x10 Chin ups 3xf(sinto puxar pouco nesse exercicio, é realmente efetivo? Faço poucas também) Rosca direta/scot 4x8 Treino C - Pernas e Abdomem Agachamento Livre 3x12 Leg press 90º 3x12 Stiff 3x10 Flexora 3x10 Panturrilha em pé 3x15 Panturrilha no Leg press 3x15 Abdominal vario bastante, não tenho um treino fixo, isso seria prejudicial? Quem puder dar umas dicas ai, agradeceria bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 116 Postado Novembro 25, 2012 às 16:16 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 16:16 Treino A - Peito, ombro e triceps Supino reto 4x8 Supino inclinado 4x8 Peck deck 3x8 Desenvolvimento militar 3x8 Elevação lateral 4x6 Paralelas 3xf(consigo fazer poucas por enquanto) Supino fechado/mergulho entre bancos 3x10 Treino B - Costas, trapézio e biceps Levantamento terra 4x6 Barra fixa 3x10 Remada curvada 3x8 Remada alta 3x10 Encolhimento por trás 3x10 Chin ups 3xf(sinto puxar pouco nesse exercicio, é realmente efetivo? Faço poucas também) Rosca direta/scot 4x8 Treino C - Pernas e Abdomem Agachamento Livre 3x12 Leg press 90º 3x12 Stiff 3x10 Flexora 3x10 Panturrilha em pé 3x15 Panturrilha no Leg press 3x15 Panturrilha sentado Abdominal vario bastante, não tenho um treino fixo, isso seria prejudicial? Quem puder dar umas dicas ai, agradeceria bastante! Prefiro assim abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DantesInferno 1 Postado Novembro 25, 2012 às 16:27 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 16:27 Valeu pelas dicas. Mas e quanto as séries/repetições, tá mais ou menos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 25, 2012 às 16:28 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 16:28 Eu faço 5x5 para os compostos principais, 3x5 para os compostos secundários e 3x8 para os isoladores, estou progredindo bem as cargas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DantesInferno 1 Postado Novembro 25, 2012 às 16:38 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 16:38 Meio que um SL? Mas e os ganhos de massa, compromete ou não? Vi um pessoal relatando um ganho absurdo de força com esses metódos, mas perca de medidas, e eu não quero isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 25, 2012 às 16:49 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 16:49 É parecido com SL só nas repetições, mas vamos lá, raciocina, o SL você faz FB3x por semana, mas exercícios como supino, por exemplo, você faz 1 semana 1 vez e na outra 2 vezes (se não me engano), então, não é beeeem FB3x, e esse seu é ABC2x, ou seja, completamente diferente. O que eu acho que o povo perde MM é no começo, pois você começa com a barra zerada, ou com pouco peso. Mesmo que você consiga pega 30kg de cada lado, no começo você vai pegar 10kg, para seguir o protocolo, e aí que você perde um pouco de massa, mas depois de um tempo aumentando as cargas, você terá ganhos impressionantes (vide diários de treino), dá uma olhada no diário do AF, ele ganhou 8kg depois que começou a fazer o SL. Obs: Me corrijam se eu estiver falando besteira, é que não sou profundo conhecedor do SL 5x5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DantesInferno 1 Postado Novembro 25, 2012 às 16:52 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 16:52 Saquei Caio. Bom, eu sou novo nesse mundo ainda, vou ir testando varias formas de treino pra ver ao que meu corpo se adapta melhor. Mais pra frente, capaz de eu mandar esse metódo ai. Valeu cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 25, 2012 às 16:55 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 16:55 Saquei Caio. Bom, eu sou novo nesse mundo ainda, vou ir testando varias formas de treino pra ver ao que meu corpo se adapta melhor. Mais pra frente, capaz de eu mandar esse metódo ai. Valeu cara! Que isso, cara, foi nada! O mais importante você esta fazendo, que é se informar, eu perdi praticamente uns 2 anos de treino por seguir tudo que o instrutor falava e por não me informar. E é isso mesmo que você tem que fazer, cada corpo é um, o que funciona para mim por não funcionar para você, o único jeito de saber é testando. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DantesInferno 1 Postado Novembro 25, 2012 às 17:14 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 17:14 Pessoal da academia me enxendo o saco, achando que eu tô inventando exercicio e tal. Ninguém lá faz exercicos como Lev. Terra ou Remada Curvada. Quando os resultados começaram a aparecer com esse novo treino(tomara que apareça) vou dar risada deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 25, 2012 às 17:23 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 17:23 Pessoal da academia me enxendo o saco, achando que eu tô inventando exercicio e tal. Ninguém lá faz exercicos como Lev. Terra ou Remada Curvada. Quando os resultados começaram a aparecer com esse novo treino(tomara que apareça) vou dar risada deles. kkkkkkkkkkk faça isso! Cara, meu treino esta quaaaaaaaaase igual o seu, só que eu faço menos exercícios, dá uma olhada no meu diário, postei umas fotos atualizadas lá, com esse treino, em questão de 1 mês e pouquinho, ganhei muito tríceps, quadriceps e costas, e aumentei a carga no supino, detalhe que tinha estagnado no supino há uns 8 meses, e com esse treino consegui sair da estagnação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora