Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Bulk X Cut


ago47

Posts Recomendados

Ola, sou novo aqui no forum, ja acompanho ha um tempo mas apenas como leitor e agora decidi criar uma conta pra compartilhar informaçoes com a galera tbm. Gostaria que, se possivel, me tirassem uma duvida. Treino faz um tempo, mas sempre daquele jeito, parando e voltando, comecei a pegar sério mesmo faz 3 meses e pretendo continuar nesse ritmo. Estou a fim de ganhar mesmo é massa muscular, mas tenho uma certa quantidade de gordura no corpo (não sei exatamente meu atual bf, mas chutaria uns 18%). vcs me aconselhariam começar um bulk mesmo pra aumentar a massa antes de um cutting ou ja começar pelo cut? Tenho 1,76 de altura e estou com mais ou menos 80 kg. Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende se vc nao for se incomodar muito com a barriga fassa BULK mais se for entao fassa Cut isso depende muito de vc entende.....Eu quando comecei a academia tinha barriga que incomodava e se eu fizesse bulk iri durar uns 2 meses huhuahsaush por isso eu fis um cutting e depois mandei um bulk que to ate agr faz 8meses ja to com uma barriga incomodando la por janeiro vou ver se seco '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...