Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noites Mal Durmidas


GiovanniPicchiotti

Posts Recomendados

Eaí gente, tudo bem? Então, eu trenava desde o começo do ano e pa, tava tendo uns results bonitos, ganhei 16 kg e tudo mais, mas tive que parar em agosto e voltei agora em novembro. Só que eu voltei fazendo dieta, e nessa dieta tem um shake de madrugada.

Ou seja, eu vou durmir as 23 horas, acordo as 3 horas da manhã pra tomar o shake de albumina, e acordo no outro dia as 8 da manhã.

Teóricamente tá tudo perfeito, a questão é que eu demoro muito pra voltar a dormir, e como todos sabem, descanço é fundamental. O que eu devo fazer pra não catabolizar a noite e aidna assim conseguir dormir direito?

PS.: Eu tomo albumina 5 min antes de durmir, e depois no meio da madrugada.

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que ele viu no livro do zyzz, que tem q sair do sono pra comer ....

Eu li lá tbm, SDUHHUDSUHSDUHSDUH. Mas já tinha lido em outros lugares tbm

Se o resto da sua dieta estiver de acordo, sim.

Tá, minha dieta tá perfeitinha =). Meu único problema é nessa hora de dormir, já que é isso, vou dobrar a albumina antes de dormir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li lá tbm, SDUHHUDSUHSDUHSDUH. Mas já tinha lido em outros lugares tbm

Tá, minha dieta tá perfeitinha =). Meu único problema é nessa hora de dormir, já que é isso, vou dobrar a albumina antes de dormir!

Dependendo de quanto você tiver ingerindo de proteína nas outras refeições não tem necessidade de dobrar a quantidade da albumina. Eu mesmo não tomo albumina antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...