Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida,comer Ou Não Comer?


boladão95

Posts Recomendados

ai galera é o seguinte,eu almoço na minha vo de segunda a sexta,e smp peço pra ela fzer um bifes de frango e tal,so ki ela sisma que tem ki ser frito(acho ki ela faz pra agradar)ai na maioria das vzs ela smp frita as coisas,como ovos,bifes,peixe e tal,eu devo comer por causa da proteina ou não comer por causa da gordura?é dificil ela muda o jeito de fzr,ate pq eu sou o unico la que come direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara porque você não para de ser bicho preguiça vai na geladeira e pega você mesmo os ovos, bifes, peixes, frangos e faz por você mesmo o que você vai comer? E sim a fritura faz diferença dependendo do que ela usa pra fritar.

Editado por Twelve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra pra ela Óleo de amendoin, de Palma, de Girassol pra ela fritar os alimentos para ti.Ou melhor, segue a recomendação acima e prepare você mesmo os alimentos

Abs

Editado por marinorioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se estiver em bulk, come sim. Calcula quantas gramas de gordura isso daria e tente da melhor forma balancear com gorduras saudáveis. Adicione castanhas, azeite de oliva extra-virgen, óleo de peixe, etc. Tente não consumir mais de 50% das gorduras dessa forma (fritura). Se você tiver uma rotina ativa (não sedentária) e comer o resto das comidas de forma saudável, não tem problema.

Tente também juntar mais fibras nessas refeições para eliminar gordura, saladas, verduras e legumes. Talvez juntar uma aveia junto com o almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode comer tranquilo... um dia por semana...

faz 5 minutos a mais de aerobico em algum dia e agrada sua vó... ela quer te agradar e não se deve recusar presentes...

seja flexível e amável... não deixe que os treinos e dieta te tornem alguem bitolado e chato assim como eu era qdo eu era vegetariano... vegetarianos e malhadoress, corintianos/flamenguistas são igualmente chatos, apenas se fixam em idéias diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não da tempo,eu saio da escola almoço e ja subo pro serviço,eu fc la é ate pelo tempo ki eu gosto da escola ate a casa dela

Compra pra ela Óleo de amendoin, de Palma, de Girassol pra ela fritar os alimentos para ti.Ou melhor, segue a recomendação acima e prepare você mesmo os alimentos

Abs

qual a diferença desses oleos pro de soja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu muitas vezes utilizo a frigideira e não coloco oleo (quer dizer eu oleo nunca coloco, só se for de coco), o máximo que coloco é manteiga ou azeite virgem-extra.

O oleo vegetal frito quando submetido a altas temperaturas sofre uma degradação enorme, recomendo-te a pesquisar sobre isso. E se tentares pedir à tua avó para não ser frito também não custa, com o dialogo é que as pessoas se entendem, se deixar de fritar comida de segunda a sexta só está a zelar pela tua saúde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...