Postado 24/11/2012 às 01:14 11/24, 2012 Ae pessoal, minha namorada iniciou na musculação recentemente, depois da adaptação, eis o treino que passaram para ela (só pra constar, ela faz um exercicio e já vai direto para outro sem descanso, na ordem que coloquei): A - Peito/Ombro/Triceps/Perna Leg press / Flexão de braço Hack / Elevação Frontal Extensora / Triceps Pulley Adução/Triceps Banco Abdominal Supra/Obliquo B - Costas/Biceps/Ombro/Perna Flexora sentada / Elevação lateral Abdução / Rosca Martelo Flexora deitada / Pulley costas frente Glúteos / Remada Baixa Abdominal com bola Ela faz AB/AB/A sem dias de descanso entre os treinos, eu achei um absurdo o treino, mas não adianta eu falar que ela não me escuta. Gostaria que o pessoal ae dessem suas opiniões e sugestões.
Postado 24/11/2012 às 01:40 11/24, 2012 Olha, nao sei direito o que falar hehaha qual o seu objetivo? eu te recomendaria usar o peso livre ao inves de maquinas, no peso livre geralmente voce recruta mais musculos, principalmente estabilizadores. Maquinas voce so empurra uma carga. Olha aí: Hack - por que hack se o agachamento livre vai ter resultados MUITO melhores? Abdução, extensão, flexão e adução voce ja leva tudo no agacho/terra/stiff De resto nao ficou muito ruim não, so nao curti a parte de perna.
Crie uma conta ou entre para comentar