dferrari_ 0 Postado Novembro 22, 2012 às 23:31 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 23:31 (editado) Fala ae tenho 14 anos, 1.80m de altura e peso 66kg. Montei minha dieta de bulking e já to fazendo há 1 semana e meia. Vejam o que acham e deem suas críticas ( construtivas ). Vlw Café da manhã 6:00 - 300 ml de leite integral / semidesnatado - 1 scoop ( 33g ) de whey, 1 banana e 50 g de aveia Lanche da manhã 9:30 - 2 fatias de pão integral com frango desfiado e suco ades Almoço 13:00 9 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 100g de carne ou frango ou peixe Lanche Pré-treino 15:30 2 waffles integral com mel e banana + um copo de leite puro Pós treino Whey + dextrose Jantar: Mesmo do almoço só que com 7 colheres de arroz Ceia: 4 ovos Aqui uma foto minha: http://imageshack.us...0121122as2.jpg/ To mt magro e pretendo chegar aos 75 kg até o final das férias ( fevereiro ) Editado Novembro 22, 2012 às 23:35 por dferrari_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JFrota 6 Postado Novembro 22, 2012 às 23:38 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 23:38 mano pesquise mais, aqui no forum tem, tenta ler sobre MACROS diarios, KCALS... +- assim.. 1.5/2.0 g de proteinas por KG . 1.0 g de gordura por kg. 4/5g de carbo por KILO vlw mano? abraços.. pesquise mais , no começo pra mim, deu MUITO trabalho tbm.. mas com o tempo a gnt aprende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepepro 26 Postado Novembro 23, 2012 às 00:37 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 00:37 Vish véi, mete azeite no frango ou peixe, não tome whey de manhã, só serve pra gastar grana, coma muita batata-doce, arroz integral, mete também um brócolis no almoço e jantar, e também mete 2 castanha do pará na ceia com albumina. e nesse leite puro do pré mete aveia dentro. tira feijão da janta, kkkk faça o seguinte: - Frango com azeite - Batata-Doce - Arroz Integral - Brócolis Fica top , OBS: BEM MELHOR TOMAR ALBUMINA DO QUE COMER OVO NA CEIA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslpm 2 Postado Novembro 23, 2012 às 01:34 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 01:34 Vish véi, mete azeite no frango ou peixe, não tome whey de manhã, só serve pra gastar grana, coma muita batata-doce, arroz integral, mete também um brócolis no almoço e jantar, e também mete 2 castanha do pará na ceia com albumina. e nesse leite puro do pré mete aveia dentro. tira feijão da janta, kkkk faça o seguinte: - Frango com azeite - Batata-Doce - Arroz Integral - Brócolis Fica top , OBS: BEM MELHOR TOMAR ALBUMINA DO QUE COMER OVO NA CEIA. whey qnd acordar é jogar dinheiro fora ? porque albumina é melhor que comer ovo ? oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dferrari_ 0 Postado Novembro 23, 2012 às 01:34 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 01:34 (editado) cara eu tenho mtt whey em casa, n ligo em acabar. To tomando whey 2 vezes por dia Editado Novembro 23, 2012 às 01:35 por dferrari_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JFrota 6 Postado Novembro 23, 2012 às 13:26 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 13:26 Vish véi, mete azeite no frango ou peixe, não tome whey de manhã, só serve pra gastar grana, coma muita batata-doce, arroz integral, mete também um brócolis no almoço e jantar, e também mete 2 castanha do pará na ceia com albumina. e nesse leite puro do pré mete aveia dentro. tira feijão da janta, kkkk faça o seguinte: - Frango com azeite - Batata-Doce - Arroz Integral - Brócolis Fica top , OBS: BEM MELHOR TOMAR ALBUMINA DO QUE COMER OVO NA CEIA. tu mesmo se contradisse man, dizendo q n é bom gastar com suplemento (whey) e é bom comprar albumina ... e nao tem essa de comer alimentos especificos man, se ele encaixar os alimentos nos macros dele, pode comer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora