Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida: Arnold Cuts.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Galera comprei o Arnold Cuts com o objetivo de perder um pouco de BF% do corpo e ajudar a dividir a parte inferior do abdome (a mais dificil '.') não sou gordo, sou fortinho só que estou com dificuldades de definir a barriga, li bastante sobre este suplemento e resolvi compra-lo, alguém tem alguma experiência ou dicas em relação ao mesmo?

Obrigado.

Postado

Arnold cuts nacional é um termo atolado de cafeína,que nem o pré treino deles Arnold 3D,com certeza ele vai te dar um efeito termogenico,mas no controle de saciedade nao muito,valeria mais a pena tu ter investido em cafeína manipulada !!Sempre bom dar uma olhada na fórmula nacional antes de comprar os suplementos !

Postado
  • Autor

Entendi, só irei toma-lo por 1 mês pra vê como funciona, outra coisa, eu irei tomar ele 22:00 que é hora q eu malho, e eu vou dormir as 00:40 pra acordar as 7:40, tem algum problema?

Postado

Por conter cafeína, e seu treino é perto da hora de dormir, pode ser que tenha problemas com insônia.

Postado
  • Autor

verdade vamo vê no que vai dá

Fornece 120mg de cafeína por porção equivalente aproximadamente 1 xícara de café.

Postado

Olha,é bem provavél que tu tenha insônia,caso tu faça questoa de manter o thermo e tu tiver tendo insonio,tenta investir em uma melatonina ou zma...

Postado
  • Autor

se eu vÊ que estou tendo insonia vou ter que mudar o horario do meu treino pra cedinho tipo 6 da manha

Editado por Dreiker

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.