Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aej Antes Do Treino.

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tudo bom?

É o seguinte, estou em cutting fazer aeróbicos na esteira depois do treino, entretanto, não estou gostando dos resultados, quero fazer aej.

Porém, pra mim fazer teria que ser da seguinte maneira:

Acordar - AEJ - comer refeição que seria um pós aej e um pré treino ao mesmo tempo, aguardar 1hr +/- e ir pro treino de musculação.

Seria a única maneira pois não tem como eu treinar a tarde ou noite.

Seria mais interessante fazer isso visando a perda de gordura ou é muito inviável devido ao estado catabólico pós aej e blá blá blá... ??

Abraços.

Postado

qual a intensidade do AEJ? quanto tempo dura o AEJ? quanto tempo depois vc espera para poder se alimentar?

Postado
  • Autor

qual a intensidade do AEJ? quanto tempo dura o AEJ? quanto tempo depois vc espera para poder se alimentar?

.... Eita nóis... AEJ leve amigo, caminhada, quem sabe uma trotezinho se estiver tudo bem.

Aumentando o tempo e a intensidade conforme os dias e se meu corpo responder bem.

Refeição imediata, sólida.

O que eu penso é o estado que o corpo estará e o tempo que levará para se recuperar com a refeição sólida, não quero que isso atrapalhe nem o rendimento, nem os resultados do treino; por isso a preocupação.

Postado

.... Eita nóis... AEJ leve amigo, caminhada, quem sabe uma trotezinho se estiver tudo bem.

Aumentando o tempo e a intensidade conforme os dias e se meu corpo responder bem.

Refeição imediata, sólida.

O que eu penso é o estado que o corpo estará e o tempo que levará para se recuperar com a refeição sólida, não quero que isso atrapalhe nem o rendimento, nem os resultados do treino; por isso a preocupação.

evite o trote, fique no máximo uma caminhada de média pra intensa, lembrando que não é intensa,

o tempo fique por no máximo uns 40 min,

refeiçao: nao pode ser imediata, espera uns 30 min apos o AEJ tomar um pos liquido, alimento pelo oq eu li no site somente após 1 horas do treino (30min apos o líquido)

nao sou nenhum expert tem gnte no site q sabe muito mais q eu, mas isso é oq eu sei

espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.