Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Personal Trainer

Posts Recomendados

Postado

Galera, tem um amigo meu que é personal, ele me cobra a quantia de 155 R$ por mês para montar o treino e me acompanhar todos os dias, na opinião de vcs, esse valor é aceitavel? vale a pena? ou eu sigo com o treino sozinho?

Postado

Eu cobro R$ 100,00... kkkkkkkkkk

Pow, cara, aqui no fórum tem muuuuita informação... Se vc pesquisar bem (e quiser ter conhecimento), não tem necessidade de gastar esse dinheiro.

Guarda esse dinheiro e compra comida!!

Postado

Caro Keylogger, na minha opinião, a questão de ser "caro" é subjetiva, pois, se o seu amigo é um ótimo profissional(bom conhecimento e experiência), te acompanhará e principalmente observará seu desempenho, procurando corrigir suas falhas, sugerindo novas abordagens para evolução e motivando-o a progredir e auxiliando o seu treino (isso é tanto que óbvio, porém, alguns profissionais fazem "vista grossa") acredito que não é caro, conforme bodybuildingofheart disse, todo profissional precisa ser valorizado.

Agora, conforme Higor Teixeira comentou, se você acredita que não tem a necessidade dos quesitos que mencionei acima e procurar pesquisar/aprender e conhecer novas abordagens e trabalhar sério e com dedicação, caso não queira ser um atleta, acredito que é desnecessário ter um profissional lhe auxiliando.

Tudo isso é uma questão relativa, que é intrínseca a sua dependência de acompanhamento e poder aquisitivo.

Editado por marinorioso

Postado
  • Autor

não quero me tornar um atleta profissional, apenas quero auxilio de um profissional da área para me ajudar na execução, postura e técnica dos exercícios

Postado

Acho muito interessante o auxilio de um profissional, eu mesmo treinei de forma não tão eficiente durante o primeiro ano de academia e com auxilio de alguém mais experiente em treinamento, poderia ter melhores resultados, mais com o tempo tu aprende bastante coisa e acaba não precisando mais de alguém pra te acompanha.

Postado

Então procura um bom profissional e não deixe de pesquisar, nem tudo que ele te dirá é 100% verdade, muitos instrutores de academia são coelhinhos perto de muitos daqui do fórum que apenas pesquisam. O preço em si não está mal, mas não deixe de pesquisar e contestá-lo também, imagina se o professor de matemática te ensinar que 2+2=5 e você leva isso como verdade sua vida toda, no final o prejudicado é você. Como disse o colega acima isso é muito relativo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.